14 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, DENÚNCIA ANÔNIMA AJUDA A POLÍCIA MILITAR A RECAPTURAR MAIS UM FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA.

Durante o final da manhã deste domingo, 14, policiais militares da FTM conseguiram recapturar o elemento Daniel Nascimento Chaves, o “Daniel Piluca”, fugitivo da cadeia pública de Camocim e que responde por crime de assalto.
Daniel Piluca havia fugido da cadeia com o seu Tio, o “Gordinho Piluca” e mais três detentos durante a madrugada do dia 21 de abril deste ano, exatamente um mês antes de ocorrer a rebelião na cadeia pública de Camocim. Relembre o caso da fuga AQUI.

Recaptura

Há dias, ligações anônimas feitas ao 190 informava que Daniel Piluca vez por outra aparecia na residência de sua tia, localizada na Rua Zé Carioca, por trás da Cohab, no bairro Boa Esperança. Já durante a manhã de hoje chegou a informação que o elemento novamente estava lá. Os  pm’s foram de imediato ao endereço e chegando fizeram o cerco na casa. O indivíduo ao perceber a presença da polícia ainda tentou fugir, no entanto, ficou sem saída e terminou sendo novamente preso, sendo conduzido mais uma vez para a cadeia pública de Camocim. Cerca de 20 detento ainda continuam foragidos da cadeia de nossa cidade.

Efetuaram a prisão: SGt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe informar de qm eh o.corpo q foi encontrado de frente o logus motel?? Pericia ja esta por la

Anônimo disse...

Esse sujeito trabalhou no filme panico na floresta era um dos canibais sem usar maquiagem.