31 de agosto de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS ARROMBAR E FURTAR CASA DE PRAIA

Dois indivíduos foram presos por pm’s da Força Tática durante o início da manhã desta terça-feira, 31, sob a acusação de furto qualificado.
Era por volta das 05h00 desta terça, quando os pm’s foram acionados para tentar localizar dois elementos transportando um botijão de gás e outros objetos nas proximidades da Barreiras. A denúncia era que os objetos eram produto de roubo.
Imediatamente os pm’s foram ao local e próximo à Pousada Ponta Porã, na Av. Beira-Mar, os indivíduos foram localizados. Ao avistarem a viatura, um deles tentou empreender fuga, sendo capturado a poucos metros de distância. Eles foram identificados como Francisco Jeferson Paiva dos Santos e Adriano dos Santos Silva, ambos de 18 anos. Com eles foram encontrados os seguintes materiais: Um botijão de gás, uma rede, uma placa de energia solar e várias panelas.
Ao serem indagados a cerca da procedência dos objetos que traziam, os mesmos confessaram que haviam furtados de uma residência localizada na Praia do Farol.


Nesse momento o policiamento conduziu os elementos à referida casa e lá foi constatada a violação dos portões e das portas. Os policiais foram informados que o proprietário da residência reside em São Paulo, sendo que a casa fica sob os cuidados de um caseiro, o qual, ao ver os objetos apreendidos logo os reconheceu.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados e os mesmos conduzidos à DPC local, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado, artigo 155 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sds Nascimento e George
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

mm disse...

bando de ladrão sem futuro tudo pelo vicio diabolico

Anônimo disse...

Seria ótimo que esses dois levassem muita peia e ainda virassem bichas dentro do presídio. Vagabundos que não querem trabalhas.

Anônimo disse...

Cadeia nesses vagabundos, que não querem trabalhar,de uma piza por dia todo dia eles pegassem dez Palmatória nas mãos nunca mais iriam rouba

Anônimo disse...

Flavio eles foram pro presidio

Anônimo disse...

Se eu fosse autoridade nessa merda, uns bandidos desses e outros do naipe deles, só comiam uma vez por dia, banho uma vez por semanada e um tal maldito banho de sol uma vez por mês, aí eu queria ver esses merdas frescarem com o povo de bem.

Anônimo disse...

A população quer ter uma resposta quem mata não vai preso né