15 de agosto de 2016

ASSALTO À CHURRASCARIA! COMANDO DIZ QUE AÇÃO DO PM FOI HEROICA E PEDIRÁ ELOGIO E PROMOÇÃO POR BRAVURA PARA O MESMO.

Bandido foi transferido para Sobral
Segundo nos repassou o Comandante da 3ªCia/3ºBPM, Tenente Coronel Artunane, a ação do policial militar que estava não só de folga, mais de férias, foi crucial para que inocentes não tivesse sido mortos durante a ação dos bandidos no assalto à “Churrascaria do Iran”, localizada em Santa Maria, zona rural de Camocim.
Como havíamos postado com exclusividade, os quatro elementos chegaram armados com pistolas e facas e de forma violenta renderam todos que estavam ali, colocando-as as pessoas no chão e agredindo-as com chutes e dizendo que quem se mexesse iria morrer.
Nesse momento um Sargento da PM lotado na 3ªCia/3ºBPM, que estava em uma residência ao lado da churrascaria percebeu a ação criminosa e mesmo sabendo que os bandidos estavam armados com pistolas e facas resolveu intervir juntamente com alguns populares. Houve troca de tiros e felizmente o PM saiu ileso, sofreu apenas um lesão a faca no pulso esquerdo. O Sr. Iran também saiu ferido com um golpe de faca na perna esquerda. O policial militar conseguiu lesionar um dos bandidos, o qual foi atingido com três tiros, sendo um no maxilar esquerdo, outro no pescoço e o último em um dos braços. 
Baleado, o elemento ainda tentou enganar a polícia dando um nome falso, disse que se chamava Francisco Davi da Silva, no entanto os pm’s caíram em campo e descobriram que na verdade se trata de um fortalezense que já responde várias broncas na justiça e que seu nome verdadeiro é Francisco Roni Pessoa de Araújo. Ele foi socorrido e se encontra em estado grave no hospital Santa Casa de Sobral.

Arma apreendida com o elemento
"A ação do Sargento da PM foi heróica, mesmo estando de férias agiu como um verdadeiro policial militar, interviu na ocorrência e conseguiu salvar a vida das pessoas que ali estavam. Estou solicitando elogio para o policial junto ao Comando Geral e quem sabe até uma promoção para o PM, pois o mesmo colocou sua própria vida em risco para salvar a de outras pessoas", disse Tenente Coronel Artunane.
O bandido baleado disse que os  outros comparsas que conseguiram fugir são conhecidos como Lequinha, Gordo e Maguinho. A  polícia realiza diligências objetivando captura-los.
As motos queimadas pela população era uma Kasinski/comet 150 de cor preta, ano 2010 e placa OCP 9053-Camocim. A outra era uma Honda Pop de cor branca.


Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

Q esse vagabundo morra e queime nas profundesas do inferno. É o q todo ladrao merece...

Anônimo disse...

De primeira eu achava ruim quando meu irmão militar saia paisana armado, hoje se fosse possível queriam que ele saísse era com uma metralhadoura

Anônimo disse...

A bandidagem de pistola viu no querem outra vida so assaltar ainda bem q tinha esse pm la e foi cabra home meus parabens

Anônimo disse...

Parabéns ao policial, Mais esses vagabundos tem que morreremesmo,pois eles são muitos violentos e não respeitam mais ninguém, é por isso que eu ando armado caso eu chegue a vé um caso desse eu meto bala mesmo!

Anônimo disse...

Bandido assaltava com faca 22 32 ou 38 agora com pistolas .

Anônimo disse...

Parabéns pelo ato corajoso não pode dar moleza pra bandido não

Anônimo disse...

Se fosse um cidadão teria morrido com um tiro no pé ! Simplesmente n entendo isso ! Mais que esse q tá mal morra pra pagar com a vida de quem ele tentou tirar!

Anônimo disse...

Essa miséra não morreu ainda não?!?! Se ficasse ao menos aleijado... escória...

Anônimo disse...

Venho por meio desse grandioso blog parabenizar a esse grande policial que mesmo se arriscando conseguiu dá um desfeixo nesse assalto.
Tambem quero parabenizar esse monstro, de comandante que comanda a teceira cia pelo o reconhecimento au policial.
Tenho uma pergunta a fazer para o Flavio. Porque todas as vezes que policial entra em revide com ladrao armado geralmente é socorrido e escapa?
Porque o policial é sempre atingido onde ele poderia atingir o ladrao primeiro?
Acho que ta na hora de mudar a lógica da abordagem, se ver que é ladrao e ta armado derruba e depois ver quem é.

Abraços

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

Era para morrer todo tipo de bandido. Todos eles são covardes, só são homens e valentes quando estão armados ou em bandos.

Vão cair todos disse...

O que poucos sabem é que esse elemento destruiu várias famílias em Jijoca e bairros vizinhos, coordenando uma série de assassinatos, em disputa pelo trafico, em q deixou a cidade apavorada, nesse meio de tantas mortes estava uma pessoa q não era envolvida com o tráfico, o conhecido na cidade como SOLEIRO, foi assassinado porque reconheceu o Roni em um assalto,soleiro deixou uma mulher e quatro filhos pequenos um ainda no ventre da mãe, tomara q não seja preso, pois já fugiu 3 vezes dá cadeia, o problema todo é q o tráfico nunca acaba, é igual aos muçulmanos,morre um nasce 1000, ele não pode morrer agora, tem q sofrer muito antes, pra compensar o mau q ele fez a tantas famílias.

Anônimo disse...

CADE QUEM TEM ENFOMAÇAO DESTE VAGABUNDO, COM CERTEZA ESTE PESTE ESCAPOU NE, ESTES PESTES SÃO IGUAL GATO PARECE QUE TEM É SETE VIDA

Anônimo disse...

Ele escapou sim, está só esperando melhorar mais pra vim pra casa verde

Anônimo disse...

Ele não morreu.. ele tá só se recuperando pra sair fora .. pois ele mesmo chacotou da cadeia de Camocim.. o mesmo disse através de celular pra família que lá é mais fácil de fugir que na Jijoca.. vejam bem ele mal entrou na cadeia e já tá com um celular.. e a bela da namorada também.. pode isso ?? Alguém explica isso aí.