VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 15 de julho de 2016

TRÊS PMS SÃO BALEADOS NA GRANDE FORTALEZA EM ATENTADOS ORQUESTRADOS. DOIS ACUSADOS FORAM PRESOS


Três policiais militares foram baleados na manhã desta sexta-feira (15) em duas ocorrências em Fortaleza. Em uma das ocorrências, um tiroteio com criminosos no Bairro Antônio Bezerra, dois PMs e pelo menos outras duas pessoas foram atingidos pelos disparos. Duas pessoas foram apreendidas por suspeita de envolvimento no crime. Na outra ocorrência, na Caucaia, um terceiro policial militar ficou ferido e está em estado grave.
Dois policiais foram baleados na Avenida Mister Hull enquanto estavam a caminho do posto policial no Bairro Antônio Bezerra. Eles estavam em uma moto quando pararam próximo ao terminal do Antônio Bezerra. Os PMs foram surpreendidos por bandidos em um carro, que atiraram.
Os dois ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). Um dos policiais está em observação. O outro foi para o centro cirúrgico com fratura de clavícula.
Um motorista de 44 estava passando de moto pela Avenida Mister Hull no momento do tiroteio e foi atingido por dois tiros.
Conforme Rodrigos Alves, 23, dono da concessionária onde a vítima trabalha, o motociclista tinha saído para pegar documentos da empresa. "Ele estava a trabalho no momento que tudo aconteceu, havia saído daqui e pouco tempo depois recebemos a notícia", afirma.


Um tiro atravessou a boca do motociclista e outro, a perna. Outros três disparos acertaram a moto que ele conduzia. O motociclista foi socorrido para o Frotinha do Antônio Bezerra e recebeu alta após passar por uma pequena cirurgia.

Terceiro PM baleado

Na Caucaia, na Grande Fortaleza, outro policial militar foi baleado nesta manhã. Ele estava em um mercadinho no Bairro Carrapicho quando bandidos anunciaram um assalto. Houve troca de tiros e o PM foi atingido.
O policial foi encaminhado para o IJF. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

Acusados foram presos
Fonte: G1Ce

4 comentários:

Anônimo disse...

Ficaria mais lindo se ao invés de :os acusados foram presos. Colocassem:os acusados foram mortos.
Ainda q a sociedade não nos reconheça ,estamos nos arriscando sempre por ela.
Né companheiro Flávio ?

Anônimo disse...

Companheiros não vamos baixar a cabeça,saibamos que: A reação vem na medida da ação. Lembrem das dicas dadas pelo nosso representante na câmara dos deputados.

Anônimo disse...

a policia tem que reagir a altura

Anônimo disse...

Anônimo, nunca espere alguém reconhecer o que você faz, faça, você é o maior reconhecedor do que você está fazendo, com honestidade e dedicação. Pode se ver que a guerra está declarada contra o bem, mas uma coisa quero dizer, nunca o mal vai prevalecer, creia em Deus, clame por ele e ele vai te socorrer. Desejo boa sorte a polícia e todo cidadão de bem deste país, desse estado do ceará.