7 de julho de 2016

TENENTE DA PM É BALEADO E DOIS BANDIDOS MORREM EM NOVO CONFRONTO EM QUIXADÁ.

Tenente Marcos Paulo
Crime ocorre uma semana após confronto que matou três policiais. PM baleado começou a atuar em Quixadá no mesmo dia dos homicídios.

O tenente da Polícia Militar Marcos Paulo foi baleado no braço na tarde desta quinta-feira (7), e dois suspeitos foram baleados após perseguição policial, em Quixadá, no interior do Ceará. O tenente foi deslocado para a cidade após o confronto com bandidos que resultou na morte de três policiais militares, há uma semana.
De acordo com o coronel da Polícia Militar Andrade Mendonça, Marcos Paulo participava de uma operação em busca de armas de fogo na cidade. Eles fizeram a abordagem de três suspeitos no fim da tarde.
Após a vistoria, o policial foi baleado de raspão no braço por dois homens que tentavam matar o suspeitos que passaram pela abordagem policial. O tenente Marcos Paulo solicitou reforço, que fez buscas pela dupla.
Em um confronto, os dois suspeitos de atirar no policial foram baleados e mortos.
O tenente Marcos Paulo foi atendido inicialmente no Hospital Municipal de Quixadá e em seguida foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, após sentir dormência nos dedos.
Marcos Paulo atua na Polícia Militar há seis anos. Ele entrou como soldado, fez concurso para oficial e concluiu o curso de formação após 13 meses. Ele foi nomeado para atuar em Quixadá no mesmo dia em que três policiais militares foram assassinados em confronto com bandidos.

Fonte: G1Ce

3 comentários:

gente de bem disse...

Sabemos q pra sociedade não tem mas jeito,então, ou o cidadão mata ou o cidadão morre.

Anônimo disse...

É a pura veedade....se vagabundo tem armas os cidadãos tem q ter também.. .quero ver um ladrão entrar em uma residência em que o cidadão esteja armado e mate o mesmo...mas não for preso...ai iria servir de exemplo para os demais sem vergonha...pq o mesmo bandido que tira avida de um cidadão na sua própria residência é o mesmo que tira avida dos nossos corajosos policiais nas ruas ....chega de mais policiais mortos ...chega de pai de família morrer....ESSE É MEU DESABAFO....

Anônimo disse...

concordo cidadão com vc, a justiça teria que avaliar quando um cidadão pra não morrer mata um peste desses, teria que ter era um premiu e não ser presso como a injustiça fais