VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 22 de julho de 2016

PORQUE OS TERRORISTAS DO ESTADO ISLÂMICO EVITAM SEQUESTRAR CIDADÃOS RUSSOS?


Em outubro de 1985, no Líbano, quatro diplomatas soviéticos foram sequestrados por um grupo radical islâmico chamado Organização de Libertação Islâmica, afiliados ao Hezbollah e à Irmandade Muçulmana. Como era de costume os russos tentaram negociar. 
Os terroristas queriam que a União Soviética intercedesse em alguma briga local, forçando militantes “pró-alguma coisa” a parar de atacar outros militantes “pró-outra coisa”. Nem dois dias depois do sequestro o corpo do russo Arkady Katov, um secretário consular de 30 anos, apareceu em uma lixeira, com um tiro na cabeça.
Os soviéticos viram que não dava pra conversar, então usaram o que tinham de melhor, a espionagem. A KGB era (ao menos na opinião da CIA), a melhor agência de espionagem do mundo. Acionando sua rede de contatos, identificaram os terroristas, seus associados e os grupos que os apoiavam, como o Hezbollah.
O próximo passo foi localizar as famílias dos terroristas e apoiadores. Com esses dados Moscow acionou o Grupo Alfa, uma unidade especial das forças especiais.
Neste ponto é bom lembrar que os soviéticos, dado seu histórico de invasões não tenham muita paciência com hippies defensores de direitos humanos, abordagens carinhosas e sociólogos em geral.
As forças especiais russas começaram a agir e vários parentes dos terroristas foram sequestrados pelo Grupo Alfa, em seguida mortos e desmembrados (não necessariamente nessa ordem). Um deles foi castrado e o membro do parente foi enviado para o parente membro do grupo terrorista. Resultado: os três reféns russos remanescentes foram imediatamente libertados e por 20 anos não houve qualquer atentado contra interesses soviéticos.
E olha que isso aconteceu no governo de Mikhail Gorbachev, considerado moderado.

Então? Você acha mesmo que O ISIS (Estado Islâmico) vai se safar comprando briga com Влади́мир Влади́мирович Пу́тин, ocidentalmente conhecido como Vladimir Vladimirovitch Putin, ex-diretor da KGB e atual homem de ferro da Rússia?


Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Chefe é chefe.

Claus von Stauffenberg disse...

Vou ser bem claro: "a formiga sabe a folha que roí"

Adeilson Carvalho disse...

Quem tem moral é outra coisa.

Anônimo disse...



Isso significa que, em não se respeitando os direitos humanos, ninguém precisa de Estado e nem de amebas que sugam o dinheiro do trabalhador através de altos salários, como chefes disso e daquilo, polícia, governo, etc., pois qualquer um que se sentir ameaçado estar livre para ir ao encontro do inimigo e vingar-se.

Creio que numa grande revolução, a sociedade não precisará mais de funcionário público,inclusive para estar dando pitacas de desrespeito aos direitos humanos em "bloguetos". Até porque esses escrevem asneiras, não possuem a mínima qualidade teórico-intelectual para sequer, soltar textos que atacam a figura humana do próprio ser humano, pois direitos humanos não são direitos à brasileira, MAS SIM, direitos da humanidade, internacionalmente.

Roberto disse...

Parceiro, pra terrorista não tem jeito, a solução é usar seus modus operandis contra esses vermes e isso os russos sabem fazer com primazia.

Anônimo disse...

No mínimo a Rússia arrancaria a cabeça deles uma à uma.

Anônimo disse...

VC DEVE SER DO DIREITOS DESUMANO NE, PRA SE DOER ASSIM, E SINAL QUE A CARAPUÇA SERVIU NÉ. DIREITOS HUMANO ERA PARA TRABALHAR EM PROL DO CIDADÃO E DO VAGABUNDO.

Anônimo disse...

Uma das melhores matérias que li em toda minha vida!

Parabéns CAMOCIM POLICIA 24HS.


ADSUMUS