3 de julho de 2016

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DA MORTE DE AGENTE PENITENCIÁRIO EM FORTALEZA


Suspeito tem passagem pela polícia por roubo, furto e porte de arma.Agente de 26 anos foi encontrado morto dentro do carro.

Um homem foi preso na tarde deste sábado (2) suspeito de participação no assassinato do agente penitenciário André Nogueira Pires, de 26 anos, em Fortaleza. O agente foi encontrado morto dentro de um veículo na noite desta sexta-feira (1º), no Bairro Jardim América. Na operação, articulada entre a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Militar, também foi apreendida uma arma.
De acordo com a titular da DHPP, Socorro Portela, o suspeito atirou contra o agente. Ele foi preso em casa, no Bairro Montese. O homem tem passagem pela polícia por roubo, porte de arma e furto.
A Polícia segue em busca da arma do agente penitenciário, que foi levada.

André Nogueira era lotado na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou para prestar socorro, mas a vítima já estava sem vida.

Fonte: G1Ce

6 comentários:

Anônimo disse...

Nesse caso entao da latrocínio pq matou e levou a arma do agp ne

Anônimo disse...

Está preso? Então que comecem os jogos.

Anônimo disse...

meu amigo as leis pra uns e de um jeito pra outros e de outro, pra que mais filho da puta do que o traficante, e agora não crime hediondo vender drogas

Anônimo disse...

Vai ser mais um herói pros presos!

Anônimo disse...

Brasil , estamos é lascados !!!!

Anônimo disse...

Ultimamente o crime vem crescendo so vejo matérias de agp e policiais sendo mortos onde as quadrilhas bem armadas q Brasil é esse q cidadãoes policiais e agp vem sendo alvo desses bandidos que deus proteja todos nos desse mundo cruel q estamos vivendo