VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 16 de julho de 2016

PM É BALEADO EM FORTALEZA QUANDO SEGUIA PARA O TRABALHO. O 4º CASO EM 24 HORAS

Militar estava em uma parada de ônibus quando foi abordado. Ele foi atingido, socorrido para o IJF, e não corre risco de morte.

Um policial militar foi baleado no início da manhã deste sábado (16) em uma parada de ônibus no Bairro Antônio Bezerra quando estava em direção ao trabalho. Dois homens em uma moto dispararam contra Francisco Claudemir do Nascimento Silva, 29 anos, que estava fardado, informou o comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto. O PM foi atinigido pelos tiros, foi socorrido e não corre risco de morte.
O agente está lotado na companhia de Paracuru e se deslocava para o trabalho, por volta de 6 horas, quando passaram dois homens em uma moto.
O suspeito que estava na garupa efetuou os disparos. Ele foi atingido no braço direito e no abdômen.
O policial foi encaminhado para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro da capital, e passou por cirurgia e não corre risco de morte.
O serviço de inteligência da PM foi acionado para investigar o caso.

PMs atingidos

Na manhã desta sexta-feira (15), três policiais militares foram baleados em duas ocorrências em Fortaleza e Caucaia, Região Metropolitana da capital. Em um dos casos, um tiroteio com criminosos no Bairro Antônio Bezerra, dois PMs foram atingidos pelos disparos. Na outra ocorrência, no Bairro Carrapicho, um terceiro policial militar foi atingido e morreu.

O corpo do sargento Francisco Moésio Pinheiro Barbosa foi velado na manhã deste sábado (16).

Fonte: G1Ce
Foto: Whatsapp do Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

PQP !!!! Onde vamos parar ?
Sou Agente Penitenciário, tenho familiar Policial Militar,tenho amigos pessoal q são policias tenho um sobrinho adolescente , q dou maior incentivo pra ele estudar e fazer concurso pra polícia, sou fã, e tenho maior respeito por essas instituições, mas vejo q estamos sendo engolidos por um sistema fraco , e sugados pela criminalidade, onde ninguém toma uma atitude !!