19 de julho de 2016

MARTINÓPOLE-CE: DURANTE OCORRÊNCIA, VÂNDALOS APEDREJAM VIATURA DA PM

Uma viatura da Polícia Militar do destacamento de Martinópole foi danificada durante a segunda-feira, 18, quando os pm’s atendiam uma ocorrência.
Era por volta das 04h30 da manhã, ocasião em que havia findado um evento junino na cidade, quando os pm's receberam uma denúncia que indivíduos estavam usando drogas e promovendo arruaça em um local chamado Gruta. Rapidamente uma equipe policial foi ao local atender a ocorrência e durante o itinerário um indivíduo não identificado jogou uma pedra que atingiu e quebrou o vidro traseiro da viatura. Como o local fica em meio ao matagal, os policiais não conseguiram êxito na captura do elemento, mesmo fazendo um pente-fino no local com o apoio do Pro-Cidadania.

Os militares colheram maiores informações no decorrer do dia e já levantaram o nome de alguns vagabundos da cidade que possivelmente possam ser os autores do ato de audácia e vandalismo. 

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Djany

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais é um despautério mesmo; desçam a ripa nesses lixos, pra aprenderem a respeitar a policia!

Anônimo disse...

Abom aqui em martinopole tem de tudo ,não é de se admirar não, drogado aqui tem e de eito!

Unknown disse...

Sem falar na droga que tava rolando solta na festa,..Esses pirangueiro tavam cheirando pó lá nos banheiros na maior cara de pau..no centro cultural

Anônimo disse...

Tem uns q fumam na Luz do dia, se a gente não abre o olho eles fumam na calçada da gente na maior.

Anônimo disse...

Essas desgraças são muito idiotas mesmo; enchem os bolsos dos traficantes, enquanto fodem com a própria saúde... São os MC's (merda na cabeça) Ah bando de imundos nojentos!

Anônimo disse...

ISSO AI É A MORAL QUE A JUSTIÇA DA PARA A NOSSA POLICIA, O VAGABUNDO TEM MAIS MORAL QUE NOSSOS GUERREIROS, MAIS DEUS É MAIS.

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC AMIGO, BANDO DE MORTOS VIVOS, BABACAS CABEÇA DE CAMARÃO, E SE ACHAM OS BANDIDOES COM UMA ARMA NA MÃO ESSES VERMES