29 de julho de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PÕE DE VOLTA NA CADEIA INDIVÍDUO QUE ASSALTOU APOSENTADA.

Policiais militares do destacamento de Granja efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de assalto durante o início da tarde de quinta-feira, 28.
Os pm’s realizavam policiamento ostensivo por toda a cidade quando receberam uma denúncia informando que uma aposentada de 55 anos havia sido assaltada na Rua Lívio Barreto, no Centro.
A equipe policial foi rapidamente ao local e localizaram a vitima. Ela repassou que reside na localidade de Paula Pessoa e havia se dirigido à cidade para sacar seu aposento no banco do Bradesco de Granja. Disse ainda que minutos depois de sacar o dinheiro e sair da agência foi abordada por um indivíduo que não apresentou arma mais anunciou o assalto e disse que se ela não entregasse o dinheiro iria mata-la. Com medo, a mulher entregou o dinheiro, cerca de R$ 380,00 e viu o marginal fugir em alta velocidade.


Já cientes das características do indivíduo, os militares iniciaram as diligências e não muito distante conseguiram efetuar a prisão do elemento, um indivíduo recém saído da cadeia pública de Granja identificado como Cícero Heleno Santos Silva, o “Nego da Chicuta”, de 26 anos. Parte do dinheiro ainda estava com ele e sendo assim recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde foi apresentado ao delegado municipal Dr. Márcio Luiz que o autuou em flagrante por crime de assalto, artigo 157 do CPB, sendo mais uma vez recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Subtenente Veras, Sgt Gildo e Passos
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Volta pro berçario bbzonho,pra tomar seu gagauuuu...

Anônimo disse...

Que pena nego você vacilou sinto muito

Anônimo disse...

Eita nego Tuh vacilou de novo ..vc ta fudidoh viu ...

Anônimo disse...

Um safado desse aí que tá tomando dos aposentados.vaitrabalhar safado