Infelizmente a Polícia Militar registrou mais um caso de suicídio em nossa região. Desta vez o triste fato aconteceu na cidade de Granja e a vítima foi o adolescente Daniel, de apenas 16 anos, estudante da Escola Profissionalizante de Granja e natural de Fortaleza.
Era por volta das 02h00 da manhã desta
quarta-feira, 27, quando uma pessoa ligou para o 190 denunciando que havia
ocorrido um suicídio por enforcamento na Rua Perimetral, no Bairro São Francisco
em Granja-Ce. Rapidamente foi acionada uma equipe do Ronda que chegaram ao local
e constataram a veracidade da denúncia.
O sinistro
Os familiares informaram aos policiais que
estão construindo um apartamento em cima da casa e que a vítima gostava de
ficar para acessar a internet e como o mesmo demorou a descer sua mãe foi ver o
que estava acontecendo e ao chegar ao apartamento viu o filho dependurado com
uma corda no pescoço. Desesperada, a mulher alarmou e com a ajuda de outras pessoas
tiraram a vítima da forca e levaram ao hospital achando que poderiam ainda
socorrê-lo. Chegando ao hospital local e examinada pelo Dr. Pedro, infelizmente
foi constatado que o adolescente já estava sem vida.
Motivação
Conforme informações colhidas pelos policiais
do Ronda de Granja, o adolescente teria deixado uma carta onde dizia que
enfrentava um sério estado de depressão. Extraoficialmente esse teria sido a motivação
para o adolescente ter tirado a própria vida.
A área do sinistro foi isolada pelos
policiais militares e já pela manhã compareceu ao local uma viatura da Pefoce,
a qual após os procedimentos de praxe conduziu o corpo do adolescente ao IML de
Sobral.
Do blog: O adolescente era sobrinho do Sargento PM Daniel e do Escrivão de Polícia Civil Paulo. Que Deus dê o conforto a todos os familiares e amigos d jovem Chrisler.
Camocim Polícia 24h
9 comentários:
LAMENTAVÉL UMA MENINO TÃO JOVEM CHEIO DE VIDA PRA SEGUIR EM FRENTE E ENTERROMPIDA PELA UMA DEPRESSÃO,QUE DEUS CONFORME A FAMÍLIA POIS É UMA DOR MUITO GRANDE,SÓ A FAMÍLIA MESMO PARA DESCREVER,MOMENTO DE MUITA DORR
Que deus conforme a família desse jovem,lamentável mesmo,um garoto cheio de vida,construindo sua própria historia e acabar com tudo isso com esse fato.Quero dizer à todos os pais que observem mais os seus filhos,perguntem,questionem,por que muitas das veses um jovem ou uma criança estar passando por um momento difícil que requer a ajuda e o apoio da família, mais que talvez não se sintam à vontade de conversar com os pais.Então cabe de todos os pais,conversar mais com os filhos,perguntar se estar acontecendo alguma coisa,se notar que seu filho estar diferente,converse com ele e dê solução ao seu problema antes que seja tarde de mais.
A depressão é uma doença traiçoeira. As pessoas sempre mostram exemplos de pessoas com problemas físicos dizendo que são exemplos pra quem tem um ''probleminha'' e vivem se lamentando. As pessoas devem entender que o depressivo é um doente da mente, seu cérebro não produz corretamente algumas substâncias que favorece uma vida normal . E que não importa se ele é perfeito por fora o que importa é sua limitação mental, que deve ser tratada e levada a sério.Se você ama seu ente que já teve ou tem depressão, vigia-o, ajude-o pra depois não ser tarde demais.
QUE COISA,MELHOR REZAR PARA ISSO NÃO VENHA ACONTECER DE NOVO
Meus sentimentos a família o que nos resta é rezar por ele
Eh.ja passei por esse momento.o mesmo que deus mim comformou .a de comforma essa familia tambem.pois essa doença chamada depressao tambem tirou a vida de minha mae.pois nao devemos culpar ninguem a culpa e da doença.perdemis quem mais amamos mais ganhamos mais uma estrela no ceu.
Que DEUS na sua imensa bondade olhe para esta família.. pois a dor deve ser insuportável, eu nunca passei por isso, mas tenho filho e sei que nessa hora parece que arrancaram um pedaço da gente... e esse pedaço era o mais importante na nossa vida. Que DEUS conforte essa família nesse irreparável perda.
que DEUS conforte toda sua familia.e que todos os dias estejamos entregando nosso caminho ao senhor jesus cristo nosso libertador e salvador.
É muito estranho tanto suicídio nesta região
Postar um comentário