VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 30 de julho de 2016

GRANJA-CE: BRIGA ENTRE DESAFETOS TERMINA COM ESFAQUEAMENTO, UM MORTO E OUTRO TRANSFERIDO PARA SOBRAL.

Vítima morreu no local
O município de Granja voltou a registrar um homicídio. Já estava com um bom tempo que o município não tinha problemas com este tipo de crime até que um agricultor foi assassinado a faca durante uma bebedeira no distrito de Santa Terezinha.

O crime

Era por volta das 19h30 de sexta-feira, 30, quando o agricultor Joaquim dos Santos Nascimento, 40 anos, estava em frente ao Colégio Senador Olavo Oliveira, em uma barraca onde vende espetinhos, conversando com algumas pessoas quando o também agricultor  Francimar Xavier dos Santos, o “Peleca’, de 27 anos, chegou e de posse de uma faca, passou a ameaçar o acusado dizendo: “agora tu vai morrer”.


Neste momento, Joaquim também sacou uma faca e ambos iniciaram uma luta sangrenta e violenta, causando nos dois lesões recíprocas. Peleca sofreu uma perfuração profunda na altura do peito direito e não resistiu, veio a óbito ali mesmo no local. Já o Joaquim sofreu cinco perfurações, sendo uma no braço direito, uma na barriga, uma na perna direita e uma em cada punho. Ele foi socorrido por populares até à UPA de Granja e em seguida transferido para o Hospital Regional Norte (HRN) sob escolta dos policiais do Ronda de Granja.
Já os policiais do destacamento de Granja fizeram o isolamento do local do sinistro até a chegada da Pefoce (Perícia Forense), a qual compareceu horas depois e o corpo da vítima o IML de Sobral.


Polícia Civil

Todos os dados colhidos pelos policiais militares serão repassados ao Dr. Márcio Luiz, delegado municipal de Granja, que tomará as medidas cabíveis que requer o caso.


Escoltaram o acusado: Sds. Albuquerque, Duarte e Kelton
Isolaram a área do sinistro: Subtenente Veras, Sgt Gildo e Sgt Passos

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

foi legitima defesa, o cara foi matar o outro e se ferrou, fazer o que né,

Anônimo disse...

Pra vc ver que foi em legítima defesa que o que ta no hospital levou várias facadas e foi ser defender deu so uma certera mais todo mundo sabe que foi so pra não morre mais Deus e justo vc não merecia morre quem procura achar

Lourdes Da Silva disse...

Minha terrinhá não é mais a mesma

Lourdes Da Silva disse...

Minha terrinhá não é mais a mesma

Lourdes Da Silva disse...

Minha terrinhá não é mais a mesma

Anônimo disse...

Legitima defesa...uma richa...se queria vingança vingasse o outro,...não era a primeira vez que esse joaquim tentavva algo..ele perseguia a familia a anos..ha anos atrás covardemente feriu um familiar dando facadas pelas costa...e agora a legitima defesa dele foi pegar um facão após acertar uma pedra na testa do jovem..para perfurar em um ponto fatal...estudem e saibam o significado de legitima defesa

Anônimo disse...

Agora é mais um criminoso solto pra fazer par com o Ricardo

Bob disse...

Vá com deus meu amigo nuca vamos esquecer de vc