31 de julho de 2016

EM GRANJA, HOMEM TENTA IMPEDIR QUE SOBRINHO VENDESSE BOTIJÃO E FOI LESIONADO A FACA.

Vítima foi lesionada a faca pelo próprio sobrinho
Por volta das 23h30 de sexta-feira, 29, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para uma briga entre tio e sobrinho que estava acontecendo no Centro da cidade de Granja. Os pm’s compareceram ao local e já encontraram um homem ensanguentado o qual foi identificado como Francisco Mauro Alves, de 40 anos. A vítima havia sofrido uma perfuração a faca na altura das costelas e disse aos policiais que seu sobrinho era quem havia lhe esfaqueado. Disse ainda que o motivo teria sido porque seu sobrinho queria vender um botijão de gás de sua residência e ele foi impedir. Vale ressaltar que ambos estavam embriagados, entraram em luta corporal e então a vítima foi lesionada a faca.
Os policiais militares o socorreram para a UPA de Granja onde recebeu atendimento médico e foi liberado horas depois. Os policiais ainda realizaram buscas por toda a cidade mais não conseguiram lograr êxito na captura do elemento.



Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Vulgo bob louco!

Anônimo disse...

QUE COISA,A DROGA ESTA A CADA DIA FAZENDO MAIS VITIMAS,E ESSE AI QUE LEVOU A FACADA,VIVEM NO ALCOOL DIRETO E O OUTRO SO NA DROGA E ALCOOL TAMBEM,O COITADO DO PAI VIVE MORANDO TALVEZ COM A FILHA NA COHAB CAMPO DE AVIAÇÃO...QUE DEUS OS SALVEM DESSA VIDA

Anônimo disse...

Pobre bob loko Vai acabar sendo morto pelo sobrinho vugo neto

Anônimo disse...

Verdade todos dois já venderam tudo que tinham.

Anônimo disse...

Pedra na granja 4 traficante so 4