20 de julho de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE "PACAMÃO" E PELA PRIMEIRA VEZ SERÁ RECOLHIDO AO PRESÍDIO

Pacamão
O Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ª CIA/3ºBPM, já havia determinado empenho total na prisão do indivíduo

Policiais militares da Força Tática Motos prenderam no início da tarde desta quarta-feira, 20, o indivíduo Ednaldo Moreira de Brito, vulgo "Pacamão". Há cerca seis anos o indivíduo causa transtornos aos turistas e camocinenses sempre na Av. Beira-Mar de Camocim. Nas várias vezes que foi preso, Pacamão foi enquadrado através de TCO e sempre era posto em liberdade, sem nunca ter passado um dia sequer na cadeia pública.

Histórico de crimes

Há alguns anos, Pacamão e seus irmãos vinham dando uma de “flanelinha” na Praia das Barreiras e aproveitava para cobrar dinheiro das pessoas que estacionavam seus veículos nas proximidades, sendo que quando os proprietários dos veículos se recusavam a ceder o dinheiro eram logo ameaçados e agredidos.

Detido pela Guarda Municipal

Durante o final da tarde de ontem, Pacamão tentou extorquir uma mulher proprietária de uma barraca e sua filha, tentando inclusive tomar seu celular. Nesse momento passava uma patrulha da Guarda Municipal de Camocim e de pronto foram atender a ocorrência. Pacamão agiu violentamente e passou a jogar pedras na viatura e nos guardas, proferindo também palavras de baixo calão contra os profissionais do município. Sem outra saída, os guardas tiveram que usar a força física para deter o indivíduo, que não se rendeu facilmente. Minutos depois, já detido, Pacamão foi conduzido para a DPC de Camocim, porém, como a DPC só atende até as 18h00, não foi feito procedimento, sendo liberado em seguida.

Enfim, presídio nele

Já durante o início a tarde de hoje, 20, guarda municipais acionaram os militares da FTM  informando que Pacamão e seus irmãos estavam novamente na Praia das Barreiras, extorquindo e pondo medo nas pessoas que ali estavam para se divertir. Os policiais foram ao local e quando Pacamão e seus irmãos perceberam a aproximação dos pm’s, correram e se jogaram na praia. Uma multidão de pessoas se aglomerou no local e presenciaram quando o indivíduo desacatou os pm’s de todas as formas com vários palavrões, inclusive baixando a bermuda e mostrando sua genitália para todos que estavam ali.
Os pm’s foram inteligentes e saíram do local para que só assim eles saíssem da praia. Cerca de meia hora depois os policiais retornaram e foram informados que os elementos tinham saído. Os militares saíram à procura e momentos depois o encontraram em uma barraca no Lago Seco, em frente a Pousada do Dr. Wilson.
Pacamão correu novamente na tentativa de escapar dos pm’s mais desta vez não conseguiu, ele foi alcançado e recebeu voz de prisão, sendo em seguida levado para a DPC de Camocim. Todo o histórico da ocorrência foi repassado para o Dr. Herbert Ponte e ao analisar o caso resolveu autuar em flagrante o indivíduo por crimes de exercido irregular de profissão, desacato e resistência, sendo conduzido pela primeira vez para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Ximenes e Wilker
Camocim Polícia 24h 

18 comentários:

Anônimo disse...

pau na orelha dele comandante artunane, esse é foda

Anônimo disse...

ta vendo ai, pela cara dele ainda comeu um meio quilo de areia kkkkkkkkkkkkkkk vai de novo seu babaca kkk uma hora a casa cai kkkkkkkkkk o artunane esta boatando e pra voar as bandas

Anônimo disse...

vai de novo bonitim da xuxa coisinha linda, como e que estava aquela areia hem??????

Anônimo disse...

Só assim vcs colocaram esse inviduo na cadeia,quando o negócio é com vcs rapidinho É resolvido, é pq já faz muito tempo q isso acontece lá É nada fazem.

Anônimo disse...

Sabe o q vai acontecer? Ele sera solto amanhã para continuar nos extorquindo no sábado e no domingo... já separei as moedas dele... eeê justiça

Anônimo disse...

Ele não inchou quando coçaram o BUCHO dele não?

Anônimo disse...

O problema ainda nao foi resolvido ,pois os irmãos dele ainda continuam lá ..eu mesmo.ja fui ameaçada várias vzs ,ou dava dinheiro ou iria ter meu transporte machucado..
Então não se engane achando q ta resolvido .. os outros estão soltos e certamente vão continuar à extorquir ..

Anônimo disse...

Não.era só o pacamao que ameaçava os restante da gangue tbm uma vez quase tive minha moto amassada porq era três brigando pra ver quem recebia o dinheiro q fui obrigada a pagar . Senhor Artunane der uma.reforcada ali naquele trecho.das barreiras ...a sociedade de CAMOCIM agradece!

Bicudo disse...

Flávio vc tem a matéria da moça q foi presa com drogas na jijoca?

Camocim Polícia24h disse...

Não amigo, não temos.

Anônimo disse...

em camocim também tem alguns menores pedido dinheiro quando agente se recusar a dar e ameaçado
uma vez dentro de um salão em camocim um memor veio mi pedi dinheiro e eu recusei a dar ele falou que ia mi esperar la fora e com ameaças
segundo o dono do salão veio a informação que era viciado

Anônimo disse...

agradeço a polícia pelo seu trabalho que sempre reagi em hora certa

Anônimo disse...

ERA FACIL DE SER RESOLVIDO A CRIMINALIDADE,VOU DAR UM EXEMPLO PARA A BENDITA JUSTIÇA, ERA SÓ SAIR NOS BAIRROS FAZENDO UMA PESQUISA, NOMALMENTE EM CADA BAIRRO É TREIS OU QUATRO ARRUACEIROS, ERA SO A POPULAÇAO ENTREGAR QUEM É,E A JUSTIÇA BOTAR NA CADEIA ESTARIA RESOLVIDO E SIMPLES,

Anônimo disse...

ERA MESMO AQUI NO JARDIM SO TE USN TREIS MESO PQ O RETANTE SE MUDOU E OUTROS ESTÃO NA CHEROSA

Anônimo disse...

PARABENS FLAVIO PELO LINDO TRABALHO PRESTADO A SOSSIEDADE

Anônimo disse...

OU BLOGG PORRETA VALEU FLAVIO

Anônimo disse...

Rapaz quanto tempo já vem isso deixam acumular um livro de ocorrências pra levarem pra cadeia ,cidadão fica em casa bandido fica na rua quem tá presso realmente???? Justice for all

Anônimo disse...

Sociedade Patrão