8 de julho de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TER MATADO "MOURÃO" E TER BALEADO SEU FILHO

Caiçara (blusa cinza) e Toinho Pedreiro
Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Camocim conseguiram prender dois suspeitos de matar a bala um homem identificado como Enilton Arcanjo de Pinho, o “Mourão”. Na mesma ação mais algumas pessoas foram lesionadas, dentre elas seu filho Edivando dos Santos Pinho, o "Cabeludo". 
O crime aconteceu na noite do dia 06 de fevereiro de 2016, na residência das vítimas, localizada na Rua São Pedro, bairro Cidade com Deus. Relembre o caso AQUI.
Desde o dia do crime, a Polícia Civil iniciou uma série de investigações em torno do caso, tentando assim elucidar o crime e seus possíveis autores.
Exatamente após cinco meses de investigações, a Polícia Civil prendeu por força de mandado de prisão preventiva os dois suspeitos a morte de “Mourão" e a tentativa de homicídio de Edvandro. São eles:
  • José Edson da Silva, o "Caiçara" , de 39 anos.
  • Antonio José Sousa de Paula, o "Toinho Pedreiro", de 28 anos.
A prisão aconteceu por volta das 17h00 de quinta-feira, 07, quando os dois homens foram se apresentar na DPC de Camocim e chegando lá já existia um mandado de prisão preventiva contra eles. Os dois receberam voz de prisão e após os procedimentos foram encaminhados para a cadeia pública de Camocim, ficando desta maneira à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Inspetores Eudes, Brito, Sérgio e Adalberto
Camocim Policia 24h

19 comentários:

Anônimo disse...

Bem molinho tiveram o trabalho só de entregar a intimação,e as cassas vieram para a arapuca isso é que é trabalho de inteligencia,mesmo sendo um instrumento antigo

Anônimo disse...

Isso é uma injustiça, todo os q são vítimas sabe q o to início n er o culpado por isso,nem em camocim ele tava o q tão fazendo er injustiça mais Deus há de prevalecer

Anônimo disse...

não da para entender, falaram que foi um velho que atirou nos caras, esta estoria ai esta mal contada.

Anônimo disse...

este hedivando é peça boa, um dia desse foi presso com drogas, pertence é o chefe da turma do facão, depois que estes pestes sairan do jardim aqui esta outro bairro, conheço o rapais ai o zé caiçara é um rapais gente boa, não so ele como todo sua familia, o outro rapais ai eu não vou opinar pq so conheço de vista.

Anônimo disse...

todos sabemos que o ze caiçara não matou ninguem.

Anônimo disse...

essa turma do facão é o terror aqui do jardim,

Anônimo disse...

Qe A Justiçao Seja Feita . Me adimiro qe o cabeludo invade as casas das pessoas . Ameaça . Foi pego con droga . Ajudou na morte do bartor i nun ta preso ? Qe moral er esse qe ele tem ? Pqe esses dois ai depois qe sair da cadeia vao ficar surjeito a morte . Vao ficar corrido por um maginal qe deveria ta atras das grades . Pqe todo mundo sabe qe a ganque do façao e uma ameaça pra todos .

Anônimo disse...

a justiça tem que prender e a turma do facão edivando bodão joel porcão são todos omicida, aqui no jardim esta um paraisso, essa trurma do facão são as pestes aqui do jardim, e estão todos soltos,mais quem morre é sempre os bons né

Anônimo disse...

sei que quando esta turma do facão não esta por aqui ninguem ver falar em briga,o ze caisara é cidadão.

Anônimo disse...

O Antônio é inocente. Disso temos certeza,ele jamais seria capaz de tirar a vida de alguém.

Anônimo disse...

é o brasil aqui o rabo abana o cachorro, quem é para esta presso é a turma do facão, o zé caiçara é gente boa, so bebe as cachasinha dele é de familia boa

Anônimo disse...

Todo mundo e cidadão,inocente é pq tão nessa situasão?? Vai dizer q á policia tá errada agora. Sei não viu 😤

Anônimo disse...

Todo mundo e cidadão,inocente é pq tão nessa situasão?? Vai dizer q á policia tá errada agora. Sei não viu 😤

Anônimo disse...

N fale o que vc n sabe. ..a verdade a de vir

Anônimo disse...

Uma grande injustiça...

Anônimo disse...

Ei piveti esse pilatra ai vai e pro saco.

Anônimo disse...

final vão pagar pelo o q fizeram com a familia !!!! seus covardes

Anônimo disse...

a justiça de deus tarda mais n falha vão pagar agora pelo oq fizeram seus covardes

Anônimo disse...

Justiça....