28 de julho de 2016

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É LESIONADO A BALA E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL


Por volta das 20h00 de quarta-feira, 27, populares ligaram desesperados para o 190 e informaram que um homem tinha acabado de ser alvejado a bala na Rua E, próximo a uma igreja evangélica, no bairro da Olinda. Rapidamente equipes da Força Tática, do Ronda do Quarteirão e da FTM foram acionadas para o local e lá comprovaram ser verídica a denúncia.

Tentativa de homicídio

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h junto aos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi identificada como Antonio Carlos de Sousa Júnior, 21 anos, residente na Rua E, no bairro da Olinda.
Antoio Carlos estaria em uma calçada de uma igreja evangélica quando apareceram dois indivíduos em uma moto Honda Pop de cor preta e desferiram contra o mesmo cerca de cinco disparos, evadindo-se em seguida e tomando rumo ignorado.
Os disparos acertaram o antebraço esquerdo, outro a parte de trás do braço esquerdo e o terceiro atingiu o abdômen da vítima.

Motivação

Embora soubesse, a vítima não informou quem seria os autores e tampouco o que teria motivado a agressão, no entanto, segundo levantamento feito pelo policiamento no local junto a populares, os acusados podem ser indivíduos da gangue “Link Park” e a vítima seria um usuário de drogas, tendo a possibilidade da motivação do crime ser um acerto de contas por dívida de drogas.

Autores

Ainda conforme informações repassadas para a polícia através de denúncias anônimas, a dupla na moto responsável pelo crime seria dois ex-detentos da cadeia pública de Camocim que teriam ganhado liberdade recentemente.

Transferida para Sobral

A vítima foi socorrida pela Polícia Militar ao HDMA onde recebeu os primeiros cuidados e depois foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. 
Foram realizadas diligências por parte de todo o policiamento de serviço, porém os acusados não foram localizados até o fechamento desta matéria.

Camocim Polícia 24h

31 comentários:

João Correia disse...

Matéria rica, riquíssima, é aqui que fico inteiramente informado.

Anônimo disse...

NOSSA, ESSES JOVENS DECIDIRAM MESMO SE ACABAR, É MUITA VIOLÊNCIA MEU DEUS.

Anônimo disse...

É verdade

Unknown disse...

Estou no rio de jeneiro mais tds os dias tenho esse blog p deixar informado da nossa terrinha

Camocim Polícia24h disse...

Vocês não tem noção como declarações deste tipo nos deixam felizes. É para vocês leitores de todos os lugares que temos o prazer de colher a informação verdadeira e contribuir um pouco, de maneira independente, para que a sociedade fique por dentro dos acontecimentos policiais de Camocim e toda região. Muito obrigado!

Anônimo disse...

Tinha uma pessoa da minha família q tava com ele na Hora q atiraram nele por pouco não pegou nela deus é mais. 😞😞😞

Anônimo disse...

E verdade

Anônimo disse...

Vc merece Flavio vc e todos os guerreiros que fazem nossa policia parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns vcs merecem

Anônimo disse...

camocim ta ficando pior do que sobral ,e isso so por causa dos detento que anda soutos por aí .

Anônimo disse...

Veja bem, esses bandidos atiraram nessa pessoa na calçada da igreja, se tem pessoas de bem chegando ou saindo da igreja, eles estão muito confiados, mas o deles não tarda, Deus dá vida, mas também tira vida.

Anônimo disse...

Para quem acha Camocim perigoso passe um dia aqui onde estou morando em são Paulo na periferia mas precisamente- m boi miri.m. Pronto,venham e acharao Camocim um paraíso pq ali o bicho pega. Saudades de Camocim um abraço ao pessoal desse blog maravilhoso.tchau...

Anônimo disse...

Estou aqui no mato grosso e também todos os dias fico sabendo como anda minha terrinha. Mais fico muito triste a violência por aí tá demais. Chega.

Anônimo disse...

Camocim ta muito. Serio

Anônimo disse...

Eh vc não sab de pica nenhuma. Voc sab oque ele fez pra poder receber esse presentinho. Pirangueiro da espécie dele aí tem e que morrer mesmo. Te informa das coisas primeiro pra depois ta falando merda

Anônimo disse...

Cortiço se livrou da pm ne mas vdb pra tu piragueiro aguarda ai

Anônimo disse...

Senhor tenha misericórdia de Camocim

Anônimo disse...

Sabe nem quem foi fica acusando os outros ne

Anônimo disse...

Sabe nem quem foi fica acusando os outros ne

Anônimo disse...

Vixe ta feio

Anônimo disse...

Bom demais esse blog.
Aqui na republica paranaense (Curitiba)somos leitores leais do blog.
Taca-lhe pau Flavio mostre a verfade e a veracidade da noticia independente de raça ou religiao partidos ou bens financeiros.

Parabens
abraços

Anônimo disse...

Eu adoro o blog,sempre que tenho um tempinho eu olho pra mim ficar bem informada...parabens!!!

Anônimo disse...

Esses cara fica na porta da igreja mas n é rezando nao eles ficam e fazendo bebedeira e pedindo dinheiro os pais de família se n de eles querem tomar as falar as coisas procure logo saber das coisas antes de falar merda esses safados tudim tem q levar e chumbo mesmo chumbo dos bom

Anônimo disse...

Olá, será q foi o Curtiço ?
Tá aprontando d novo ?

Anônimo disse...

Eu sou de Barroquinha e moro em Fortaleza, agradeço a Deus por ter esse blogue como um instrumento forte de noticias, acompanho todas as noticias de camocim e de todas as regiões do nosso Ceará, também fico feliz com os trabalhos de nossos guerreiros policiais. Deus abençoe sua vida administrador e nunca apague esse blogue....abraço

Tauros disse...

Bando de otários ,esses pirangueiros da Olinda querem ser bichões ,mais no meu tempo os otários corriam que saia fogo da bunda..se preparem ,o Moral vai retornar..

Tauros disse...

Papai noel ta chegando com vários presentes, uns caroços de azeitonas..

Anônimo disse...

Polícia tem que prender esses marginal

Anônimo disse...

Enquanto os bandidos tiverem se matando entre si, tranquilo. Me preocupo com mortes de cidadão de bem.

Quem tiver com pena, leve um desses marginais pra morar na sua casa. Mais precisamente no quarto de seus filhos...

Anônimo disse...

Aio mau ganho aliberdade ja comesou acidana ne ias mulheres q tem muitas delas q ci chegar a sair dai vai dereto pro Hospital e er cisair q cadeia mesmo mais pras mulheres imais e idosas e mutas duençaos coitadas alem de duentes no cateveiro

Anônimo disse...

Vem papai noel q tu vai virar piru pro natal