27 de julho de 2016

EM CAMOCIM, EX-VEREADOR DIEGO COELHO É LESIONADO A FACA E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL. POLÍCIA MILITAR APREENDE ACUSADOS

Diego Coelho
Uma ocorrência de lesão corporal agitou a noite de terça-feira, 26, aqui em Camocim. Era por volta das 23h30 quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência em que uma pessoa tinha sido lesionada a golpes de faca na Pracinha do Amor, próximo ao Pier de Camocim.
Sem perda de tempo os militares foram ao local e comprovaram a veracidade da denúncia, a vítima foi o ex-vereador Antonio Diego Brito Veras Coelho, conhecido por todos como Diego Coelho.
Segundo informações colhidas pela polícia, o ex-vereador estava com alguns familiares em um restaurante próximo ao local do ocorrido comemorando o aniversário de seu pai, o ex-prefeito Edilson Coelho, quando alguns indivíduos faziam vandalismo em bicicletas por cima do calçadão e um deles quase atropelava seu filho. Nesse momento a vítima foi reclamar da atitude do indivíduo e iniciou-se uma discussão, foi aí que o menor de iniciais A.S.S.S., 16 anos, puxou uma faca e desferiu um golpe na região torácica, abaixo do peito direito, e fugiu do local em seguida.

Faca usada no crime
A vítima foi socorrida per seus familiares ao HDMA e após o atendimento emergencial feito pelo médico plantonista foi transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave, porém sem risco de morte.
Minutos depois, alguns familiares da vítima localizaram os supostos acusados já próximo à Igreja de São Pedro e comunicaram à polícia. Os militares da Força Tática com apoio do Ronda do Quarteirão, todos sob o comando do Tenente Coronel Artunane Aguiar, chegaram ao local e efetuaram a apreensão do menor que esfaqueou a vítima e de outro que ajudou na ação criminosa. Os dois foram conduzidos para a DPC de Camocim e por falta de delegado plantonista o procedimento foi realizado somente por volta das 09h00 da manhã de quarta-feira, 27. Os menores foram enquadrados através de BOC compatível ao crime de tentativa de homicídio e pela manhã de quinta-feira, 28, serão transferidos  para um centro para menores infratores na cidade de Fortaleza.

Efetuaram a apreensão do menor: Sgt Carneiro, Sgt Marcelo, Sgt Clemilson e Sd Nascimento
Apoiaram: Cb Gecylio, Sds Osmaylson e Rafael

Camocim Polícia 24h

33 comentários:

Anônimo disse...

esses menores maldito se consideram o dono do mundo

Anônimo disse...

vamos ver se esse ai vai ser solto rapidinho,

Anônimo disse...

Meu deus ater quando essa violencia vai continuar no nosso camocim as pessoas sendo vitimas desse vagabundps que nao tem o que fazer usando a violência com as pessoas de bem meu deus tenha piedade de nos livra nos desses vagabundos

Anônimo disse...

É vergonhosa a criminalidade em camocim, não podemos fazer nada, nem falar nada. A polícia está pronta para servir, mas as leis estão pronta para contrariar a democracia. Mas, como cidadão queria pedir ao Sr. comandante da Guarda Municipal de Camocim que cumpra pelo menos o que consta na lei

(Art. 3o São princípios mínimos de atuação das guardas municipais:

I - proteção dos direitos humanos fundamentais, do exercício da cidadania e das liberdades públicas;

II - preservação da vida, redução do sofrimento e diminuição das perdas;

III - patrulhamento preventivo;

Não está existindo patrulhamento preventivo nos pontos mais movimentados da cidade, a função de por ordem nas praças e locais públicos é da guarda municipal, PROIBIR O TRÂNSITO DE bicicletas e outros veículos em praças é competência (obrigação) da guarda. OPINIÃO: Os guardas em camocim são turistas, pois passam o dia todo passeando em vez de prevenir tais atitudes.

Anônimo disse...

Esperamos que o tal de menor seja mandado pra Fortaleza,pelo menos se limpa a área e serve de exemplo pra outros.

Anônimo disse...

Foi - se o tempo em que Camocim era pacífico! E a tendência é piorar com a campanha política, salvem-se quem puder!!!!!!

Anônimo disse...

Lamentável essa violência aq em Camocim.! !!!!!e esses políticos malditos só pensam no seu próprio bolso😠😠😠😠😠

Anônimo disse...

Flavio ele esta bem.?

Mauricio Lima disse...

Antigamente a Guarda Municipal fazia o trabalho de tirar e apreender as bicicletas desses marginais.Hoje é uma bagunça só no calçadão.

Anônimo disse...

Parabens aos meninos da guarda,por ter ajudado no local

Anônimo disse...

so falo uma coisa, não pode ficar em puni, esse vagabundo tem que pagar pelo o crime e não pela idade q tem, esses pestes com uma arma na mão ou em turma são muito macho.

jerdan disse...

Verdade, parece que está sendo o contrário, a guarda municipal tem medo dos vagabundos, ridículo essa situação.

Anônimo disse...

Verdade seja dita, os guardas municipais ajudaram e foram muito importante para a apreensão dos adolescentes, publique Flávio.

HELP disse...

E não é pra ter medo?? Até onde eu sei os guardas não trabalham com nenhuma uma arma (exceto aquele cacetete) se forem tentar coibir a ação dos delinquentes só no grito, vai acontecer o mesmo o que aconteceu com este cidadão q quase perdeu a vida, enquanto estes infratores estam aí soltinhos rindo da nossa cara!!

Anônimo disse...

Cadê a educação que os pais ensinam à esses moleques, se não tem acabam se tornando marginais e prejudicando a vida dos cidadãos que não podem ter mais liberdade de lazer.

Anônimo disse...

Verdade,mas muitas vezes os guardas estao fazendo papel da policia

Anônimo disse...

Verdade vai nada esse aí vai pra febém mas os outro de menor q já tá bem conhecido pelo a polícia q trafica e mete assalto ele não né só vai detido e pronto vai solto palhaçada aqui em Camocim leis pra uns e outros não

Lc Junior disse...

A Questão é procurar prevenir e não remediar... Um Fato como esse poderia ter facilmente sido evitado, mas como todo mundo sabe essas praças a noite só da o que não presta...negocio é fiscalizar e abordar esses menores delinquentes que nada acrescentam a sociedade !

Anônimo disse...

Quero parabeniza Pm de Camocim q vem incansável dando uma reposta a nossa sociedade!

Anônimo disse...

so pq é de família influete foi feito isso
...

Anônimo disse...

Queria ver se fosse um pobre se havia tanto da plocia!

Anônimo disse...

Já está ma hora da prefeita armar a guarda municipal pelo menos com revólver, cal. 38, 7 tiros; e em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil, sentarem o "pau no meio da vagabundagem"; segurança pública não se faz com melindros, nem com flores e nem água fresca, pelo contrário, deve ser na FORÇA mesmo, que possui a força use-a para o controle social, e esta força o Estado e os Municípios têm, é só querer e fazer.

Toda vez que os agentes de segurança pública prender elementos rotineiros, e de periculosidade conhecida contra a vida, já deve sentar-lhes a madeira, na justiça a gente resolve a favor dos agentes.

Acho que é o momento apropriado e rápito das polícias fazerem acordos com o MP e partirem para fazer pente fino na cidade. Repito: no pau. Os bandidos não querem? Então, será no PAU mesmo.

Mas tem que ser um PAU que dê em CHICO e em FRANCISCO de verdade!!!

Aí, o negócio funcionará e a população apoiará.

Na questão da defesa advocatícia, os advogados devem permanecerem à distância e só comparecerem nas delegacias 24hs ou mais, depois dos fatos, que será o tempo que a polícia usaram pra fazer um limpa.... Depois se resolve na Justiça.

Mas antes, as polícias tem que prenderem e batizarem os pagãos. Aí terá jeito.

Anônimo disse...

a maioria desses caras que estão ai na beira mar de turma andando de bicicleta são pilantras que fumar maconha ai depois 10:00 da noite eu sempre passo ai e vejo e os santinhos armado de faca e arma de fogo que já vir.

Unknown disse...

Falou tudo vc se for um pai de família sem conhecimento na cidade já era ele tá bem não morreu então deixa pra lar . Que mundo nos estamos né !!!

Unknown disse...

Falou tudo vc se for um pai de família sem conhecimento na cidade já era ele tá bem não morreu então deixa pra lar . Que mundo nos estamos né !!!

Anônimo disse...

Isso so acontece porq infelismente nao tem lei no Brasil. Un menor de 16 anos pode votar e escolher un presidente um deputado,vereador,prefeito. Mas pra ser preso nao podepor q o bixim e de menor. É menor pra matar e nao e menor pra dar seu voto pra político corrupito.

Anônimo disse...

Parabens ao trabalho dos policiais vcs sao nota dez

Anônimo disse...

ComO e q guarda trabalha se os veículos tao quase tudo querbrado e os q tao rodando tão quase sem condições de uso

Anônimo disse...

Porque justamente o voto é que interessa pra eles. Só isso dar dinheiro, e é só isso que esses políticos de merda quer.

Anônimo disse...

O comandante da guarda e um cara trabalhador nao tem culpa se os políticos nao dao condições de trabalho para eles. E mais ainda eles presisa de apoio para q posso realizar seus trabalhos com mais dinguinidades

Anônimo disse...

Eu seu Ze ... quer dizer q a PM tem que fazer tudo! então traz aí a tua mulher pra mim consultar!!!

Anônimo disse...


Esse cidadão que diz:

"Eu seu Ze ... quer dizer q a PM tem que fazer tudo! então traz aí a tua mulher pra mim consultar!!!"

Poderia dar o endereço dele e nome direitinho pra que possamos levar nossa mulher na casa ou consultório dele.

Unknown disse...

Vai toma no cu 😂