7 de julho de 2016

EM CAMOCIM, AGENTE PENITENCIÁRIO "AD HOC" PRENDE ELEMENTO COM 250 GRAMAS DE CRACK

Acusado
Um jovem de 20 anos foi preso durante a noite de quarta-feira, 06, sob a acusação de tráfico de drogas aqui na cidade de Camocim. A prisão só foi possível graças a ação de um Agente Penitenciário Ad hoc que trabalha na cadeia pública de Camocim.
O Agp Ad hoc passava em frente a entrada da Galeria de Lojas do Hamilton quando visualizou um indivíduo em atitudes suspeitas com uma sacola entrando na dita galeria.
Como aquele local é usado pelos “malas” para introduzir drogas na cadeia, o Agp Ad hoc foi em direção do suspeito e chegando o imobilizou. O elemento foi identificado como Francisco Vagner da Conceição de Paula, 20 anos, residente no bairro Brasília, e logo confessou que iria fazer uma entrega de drogas para um detento. Ele foi conduzido para a cadeia onde foi entregue para o Agente plantonista e os policiais de serviço.


Na sacola os policiais encontraram 250 gramas de crack. O elemento foi conduzido para a DPC, porém, como a delegacia não funciona no horário noturno, o acusado permaneceu detido até a manhã desta quinta-feira, ocasião em que ele foi conduzido novamente a DPC onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e já está recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuou a prisão: Agp Ad hoc Josimar
Deram apoio: Agt Sampaio, ST Jáder e Sgt Julio

Camocim Polícia 24h

33 comentários:

Anônimo disse...

Flavio a funcao de um agente se restringe somente a assistenciar os presos ou eles tem autoridade para prender alguem?

Camocim Polícia24h disse...

Art. 301 do CPP - Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito.

Anônimo disse...

Qualquer cidadão vendo esse tipo de atitude pode e deve conduzir esse tipo de luxo pra uma autoridade competente, portando esta de parabéns este agente.

Anônimo disse...

Sou policial e quero parabenizar esse agente (ad hoc), apesar de não ser um agente efetivo ,mas tem ajudado muito os trabalhos da cadeia publica de camocim,avante guerreiro e se prepare para efetivar, como agente ou policial será um bom profissional

St UELITON disse...

JOSI, PARABÉNS POR SUA CORAGEM E DETRMINAÇÂO.

Anônimo disse...

parabens a esse agente penitenciario

Anônimo disse...

Josimar grande profissional vai se efetivar e calar a boca de muita gente. Avante guerreiro

Anônimo disse...

Agente penitenciário tem poder de polícia, foi sancionada essa lei em 2015 na lei de execução penal, por tanto ele tem dever de prender, visto que foi em imediações da cadeia.

Anônimo disse...

Venho falar que todo dia isso aí, é rotina, todo dia eles jogam drogas... é homens e mulheres se arriscam para jogarem droga para o presídio...quando isso vai acabar..

Anônimo disse...

A lei permite que qualquer cidadão brasileiro pode dar voz de prisão, só não pode conduzir.

Anônimo disse...

Sou Civil mais ser eu flagrar um mala fazendo coisas contra a lei eu tbm prendo.Faço minha parte como cidadão

Anônimo disse...

e vc e qualquer outro cidadão pode dar voz de prisão a alguém. porém somente as autoridades prende

Anônimo disse...

Nao sou militar mas já prendi um vagabundo...e ainda dei um sagode bo mesmo....

Anônimo disse...

vi esse menino crescer, sei como é a luta de sua familia, uma mãe não merece isso ver seu filho no mundo do crime, meu Deus, todos falavam antigamente que o mal do século era a homossexualidade, mas não. o mal do século é as drogas que torno prisioneiro delas a maioria da população jovem em todo mundo. so Jesus mesmo para os librar desse mal..

Anônimo disse...

Qual ? Kkkkkk......

Anônimo disse...

Só se efetiva com concurso , camarada.

Anônimo disse...

Vou fazer irmão...pra usar a mesma farda que vc....e vou olhar na tua cara é dizer que passei!!otario

Anônimo disse...

Sou ad hoc com muito orgulho e faço a mesma função de qualquer agente..

Anônimo disse...

pra justiça resolver a situaçao de todos os bairros era muito facil, er so fazer um pesquisa nos bairros saberia quem era os vagabundos ai era so prender, aqui no jardim ainda tem uns quatro, mais com a prisão do que achava que estavapor cima da lei melhorou muito

Anônimo disse...

olha a cara desse peste, tenho muita dor de usuarios mais de traficante não

Anônimo disse...

eita se ate os ajente estão botando pra voar as bandas imagina a nossa policia mais o comandante artunane, esse ai é mais foda ainda esse é o fodão

Anônimo disse...

Kkkkkkk.......hunrum.

Anônimo disse...

Kkkkkkk.......hunrum.

Anônimo disse...

Tem alguém se degladiando , mas observando algo , faço como o CP.Nascimento : " NUNCA SERÁ "

Anônimo disse...

Com esse português, é difícil.

Anônimo disse...

Melhor fazer a função de ad hoc com compromisso...Do que da em cima da mulher de preso....

Anônimo disse...

cara se fosse como antes,esse rapaz que critica a função de ad hoc, nunca seria agente penitenciário.como bem sabe pra quem ficou reprovado no psicológico, e por milagre de deus passou na rabada e mais esse camarada diz pra muitos que não fala com a salariado. o camarada e tao besta que no dia que comprou um carro ainda postou no face, digo a seguinte frase. os humilhados serão exaltados.o mundo dar muitas voltas vc que gosta de criticar alguns da coirmã de farda.

Anônimo disse...

Isso mesmo meu amigo josi, esse dai sabemos quem é kkkk parabéns meu querido sucesso pra vc

Anônimo disse...

Liga pra acusação não chapa ,é só um doidim querendo aparecer.

Anônimo disse...

USURPAÇÃO DE FUNÇÃO PÚBLICA.
ART. 328 CPB.

Anônimo disse...

Vou pedir aos irmãos pra pararem , obrigado.

Anônimo disse...

Esse Agente está de parabéns!👏👏👏 Pois sei como ninguém o papel que o mesmo exerce na cadeia. E apesar de não ser concursado trabalha melhor que muitos. E aos vermis qUE falam mau , que se lasque. E cuidado que inveja não mata mas aleja. Kkk

Anônimo disse...

Parceiro não tenho nada haver com a situação, não sou agente nem pm ,e entendo q tds têm um lugar no mundo, e merece seu espaço , mas o caminho q vc tá trilhando , está errado , vai estudar e se preparar , aí sim , pode bater no peito e dizer q é um profissional. Fica com Deus.