VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 31 de julho de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE ITAPIPOCA

Inspetores da Delegacia Regional de Camocim, sob o comando do Delegado Regional, Dr. Herbert, efetuaram a prisão do indivíduo conhecido por "Rafael". O elementpo é foragido da justiça de Itapipoca e acusado da prática crimes de roubos a estabelecimentos comerciais nas cidades de Camocim e Barroquinha.

Após um trabalho de investigação realizado nas duas cidades, os policiais conseguiram capturar "Rafael", que é suspeito de participar de uma facção criminosa denominada "G.D.E". Durante a prisão do meliante, a polícia encontrou na residência onde ele se encontrava, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, cerca de 26 pedras de crack, uma cápsula de revólver e vários objetos provenientes de roubos ou furtos. Ainda no interior da residência havia várias pichações em apologia ao crime (PCC). Rafael foi flagranteado no artigo 33 da lei dos entorpecentes e foi encaminhado para a cadeia pública de Camocim. Ao dar entrada na cadeia, o indivíduo foi revistado por um agente penitenciário e com ele foi encontrado uma serra para ferro.


Ao dar entrada na cadeia pública o indivíduo foi flagrado com uma serra para ferro
Fonte: Sobral 24horas
Fotos: Whatsapp Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Volta pro berçario bbzinho,pra tomar seu gagauuuu..

Anônimo disse...

Ai foi dos comecio de barroquinha mas metero a peia air num ater ele dismair por varias veses qerendo q ele assumisse esses crime agora serar q esses bateram tem meno aconciencia de q bateram na pessoa errada??

Anônimo disse...

Já ele foge ,pq do jeito que tá a situação da cadeia de Camocim só Jesus na causa..

Anônimo disse...

Mas deus e mas

Anônimo disse...

flavio esta peste ai foi pego aqui no jardim mesmo?????? por que moro aqui e nunca vi este safado aqui, e tambem não vi comentariO a respeito desta prisão, ME RESPONDA SE POSSILVEL, OBRIGADO PELO EXCELENTE TRABALHO PRESTADO.

Anônimo disse...

AQUI NO JARDIM MELHOROU MUITO MAS AINDA TEM UNS VAGABUNDOS PARA A POLIA MANDAR PRA XEROZA, MAJOR ARTUNANE NÃO DEIXE DE INVESTIGAR AQUI NO JARDIM QUE TEM UNS AQUI FAZENDO A FUNÇÃO,

Anônimo disse...

TINHA VAGABUNDO AQUI NO JARDIM SE ACHANDO ACIMA DA LEI, FALAVA QUE SE FOSSE PRESSO NÃO FICARIA UM MEIS, MAIS ACHO QUE A MORAL DELE PERANTE A NOSSA JUSTIÇA NÃO E TÃO GRANDE, ELE ESTAVA ACHANDO QUE CONSEGUIRIA SUBORNAR NOSSOS GUERREIROS NOSSO COMANDANTE NOSSO DELEGADO E NOSSO JUIZ, MAIS SE FERROU DE VERDE AMARELO, FOI TRANSFERIDO PARA FORTAL PRA SE FODER CHUPA QUE E UVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OU BLOGG BÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

gostaria de saber qual foi o bairro que esse vagabundo ai foi presso.