23 de julho de 2016

CAMOCIM-CE: PM'S DO RONDA DE GRANJA PRENDE JOVEM EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO

Policiais militares do Ronda do Quarteirão de Granja prenderam durante o final da manhã deste sábado, 23, o jovem Renan Soares dos Santos. A prisão aconteceu em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Meritíssima Claudia Waneska Mattos Mascarenha, Juiza de Direito da 2ª vara da comarca de Granja. Não conseguimos descobrir o motivo do mandado de prisão, o fato é que o jovem já é um velho conhecido da polícia local e já se encontra recolhido à cadeia pública da cidade de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Araújo, Sds Dênis e Fabrício
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

MOTIVOS SIMPLES....ROUBOS,FORMAÇÃO DE QUADRILHA,ETC....MAIS UM FORA DE CIRCULAÇÃO E SO FALTA O GAGO,ALIAS O GAGO ESTA PASSANDO FÉRIAS DOS CRIMES É,NUNCA MAIS SE OUVIU FALAR EM ASSALTOS DELE E DA TURMA

Anônimo disse...

O gago foi salvo pelo o induto de ferias , enquanto as escolas tavam de ferias ele nao poderia set preso, agora vai começar a temporada de verao ele tambem nao pode set preso, logo logo vai vim a temporada do natal e ano novo, tambem nao vao poder prende-lo.
Isso é uma vergonha povo Granjence, deixar um bosta desse fazer o que bem quer.

Once chegamos, e onde vamos parar?
Espero que ele tenha a grande sorte de me encontrar vou dar pra ele uma passagem so de ida pro inferno com direito a ferro quente na bunda e tudo.

Anônimo disse...

Os bandido de merda

Anônimo disse...

Tanto traficante de prdra droga maldita todo mundo conhece nao sao presos