24 de julho de 2016

CAMOCIM-CE: APÓS TIROS E PERSEGUIÇÃO, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA MARANHENSE APONTADA COMO AUTORA DE SÉRIE DE ASSALTOS

Dupla maranhense foi presa em flagrante
Policiais militares de serviço e de folga conseguiram prender uma dupla do Estado do Maranhão apontada como autora de uma série de assaltos na cidade de Camocim nos últimos dias.

Assalto em Lan house

Era por volta de meio-dia de sexta-feira, 23, quando os dois indivíduos trafegando em uma bicicleta, armados com garrucha e faca, chegaram na Lan House, que fica no bairro da Olinda, próximo à Praça dos Skate, e anunciaram o assalto. De lá a dupla levou uma bicicleta Monark azul, um relógio, dois bonés e cerca de seis reais. Após o assalto os elementos fugiram em direção à Rua Antonio Zeferino Veras.

Mais ação

Já por volta das 12h30, a dupla criminosa já estava no bairro da Cohab, se preparando para a prática de mais assaltos. Os indivíduos pararam em uma das ruas do bairro e já escolhiam suas próximas vítimas. Nesse momento um policial militar ia chegando a sua residência, ali próximo, quando avistou a dupla em atitudes suspeitas com uma garrucha na cintura, momento em que o policial percebeu que um deles levou à mão a arma com gestos de sacar, fazendo com que o policial efetuasse um disparo contra o eles, no entanto não os atingiu. A dupla correu e invadiu uma residência arrebentando o portão da mesma e a partir daí saiu pulando os quintais na tentativa de fugir.

Armas encontradas com a dupla
Apoio amigo

O policial pediu apoio. Uma patrulha do Ronda foi acionada para o local e em poucos minutos cerca de 20 policiais de folga não mediram esforços e atenderam ao pedido de ajuda do “guerreiro”. Juntos, os pm’s realizaram um pente fino na quadra, casa por casa, quintal por quintal, telhado por telhado, de forma que a dupla foi localizada sobre um telhado de uma residência, bem escondidos e quietos. Com eles os policiais apreenderam uma garrucha artesanal (mais que atira e mata) e uma faca tipo peixeira. Vale ressaltar que as casa por onde os indivíduos passavam durante a fuga, eles ameaçavam os proprietários das ditas residências, dizendo que quem os entregasse iria morrer.

Indivíduos maranhenses

A dupla é apontada como autora de vários crimes de roubos e assaltos ocorridos nos últimos dias em Camocim. Eles foram identificados como: Elvis Silva de Oliveira, residente na Rua Sergipe, Bairro Boa Esperança, e Gabriel dos Santos Reis, que reside com o comparsa. Os dois indivíduos são enteados e padrasto e são naturais do Estado do Maranhão, sendo que há cerca de três meses estavam residindo em Camocim.

Bicicleta recuperada do assalto a Lan House
Autuados em flagrante

A dupla criminosa foi conduzida para a DPC onde foi autuada em flagrante. No local compareceram quatro vítimas, o proprietário da Lan House assaltada, o dono da casa invadida e danificada e mais duas pessoas que foram ameaçadas por eles. Mediante os fatos a dupla foi enquadrado por crime de assalto a mão armada (artigo 157 do CPB), invasão de domicílio (artigo 150 do CPB), danos materiais (artigo 163 do CPB) e crime de ameaça (artigo 147 do CPB).
A dupla maranhense foi posteriormente conduzida para a cadeia pública de Camocim onde permanecerá à disposição da justiça.
Do blog: Não houve nada de tentativa de homicídio nem de disparos contra o policial militar assim como se espalharam nas redes sociais e até blogs postaram a notícia de maneira mentirosairresponsável, fajuta e amadora. Estive lá pessoalmente e fui um dos que subiram no telhado e capturou a dupla junto com os demais guerreiros, portanto tenho a versão exata dos fatos, não ouvi falar, eu participei da ação. Por fim, que fique bem claro, a dupla criminosa não disparou nenhum tiro contra o policial militar, tampouco houve tentativa de homicídio... aqui publicamos fatos reais, não fictícios e mentirosos
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

AGORA SIM, A NOTÍCIA REAL E VERDADEIRA, COMO DEVE SER, EU AMO ESSE BLOG.

Helena disse...

Por isso não leio qualquer blog, muita notícia falsa rolando por aí, gosto do seu trabalho meu amigo, a notícia tem credibilidade, tem fonte, continue assim.

Anônimo disse...

Uma abelha é temida agora o enxame é um terror.....mexeu com um,mexeu com todos.....nossa lei(agentes de segurança)vamos buscar de baixo da saia da mãe,dentro d boca de fumo,dentro d kz....pode correr,todo interior,cidade,estado....vamos busca,mais tarde do que nunca.

Anônimo disse...

ja não basta os malas daqui do estado,agora vem os malas de fora pra aterrorizar o estado do ceara,isso so mostra a fragilidades nessas fronteiras do ceara,os bandidos entram e saem sem nenhuma fiscalização em seus carros e as vezes entram pelas as estradas carroçavéis também

Anônimo disse...

Precisamos de mais efetivo estamos a mercê da marginalidade. Enquanto bandido tiver tratamento de rei, infelizmente nada vai mudar

Unknown disse...

Posso confirmar que a versão dada aqui neste blog é verdadeira e sincera. Assim como o sgt flavio estive no local juntamente com os demais e reafirmo que não houve repito não houve qualquer disparo contra nossos heróis policiais.....

Parabéns é a palavra exata que temos que pronunciar.

Unknown disse...

Posso confirmar que a versão dada aqui neste blog é verdadeira e sincera. Assim como o sgt flavio estive no local juntamente com os demais e reafirmo que não houve repito não houve qualquer disparo contra nossos heróis policiais.....

Parabéns é a palavra exata que temos que pronunciar.

Anônimo disse...

Agora mais dois presos gracas a esses policias parabens a toda policia de camocim

Anônimo disse...

Eu não acredito que esses dois bandidos são os estão fazendo todos os assaltos em Camocim, são muito ralés, com essa arma não são os que assaltam postos e farmácias, procurem bem, eles estão por perto acredito, mas valeu o trabalho da polícia, parabéns.