18 de julho de 2016

ATENÇÃO, EDITAL SAIU E O "AC CURSOS" ABRE INSCRIÇÕES PARA PREPARATÓRIO DO CONCURSO DA PM


Atenção você que sonha em entrar para a gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará, o tão aguardado edital  saiu e instituição AC Cursos abriu inscrições para uma Turma Preparatória intensiva (de segunda a sábado) visando o Concurso da PMCE.   
As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de julho, data que também começará o curso. As inscrições serão feitas na Farmácia Santa Clara, localizada no cruzamento da Rua 24 de Maio com Rua José de Alencar, no centro de Camocim, no horário comercial. Os interessados devem comparecer munidos de xerox do RG, CPF, Comprovante de Residência e 2 Fotos 3 x 4. 
A matrícula custa R$ 125,00. As mensalidades serão pagas através de boleto ou cartão de crédito. As aulas terão duração de três horas e serão ministradas de segunda a sábado, de 19h00 às 22h00, ao lado da Delegacia Regional de Polícia Civil, na Rua Santos Dumont, em frente à Agência do Ministério do Trabalho e UPA 24 Horas.
Conforme o edital que saiu na noite desta terça-feira, 12, o concurso ofertará, ao todo, 4,2 mil vagas até 2018, sendo 3.990 para homens e 210 para mulheres. Para concorrer é necessário possuir ensino médio concluído, idade de 18 a 30 anos e altura mínima de 1,62m para homens e 1,57m para mulheres. A remuneração inicial para o posto é de R$ 3,2 mil.
O Curso contará com o seguinte corpo docente: Direito Constitucional (Dr. Rafael Saldanha); Estatuto e Código Disciplinar da PM (Sgt Roosevelt). Português (Valmendes Bandeira); Informática (Giordano) e Matemática e Raciocínio (Weynne). Maiores informações através dos Tels: (88) 9 9990-8581 / 9 9300-2510 (whatsapp). AC Cursos - O Mais Novo Conceito de Ensinar e Aprovar.

10 comentários:

Anônimo disse...

NO MEU TEMPO DE NOVO MEU SONHO ERA SER POLICIAL, MAS NAO PASSEI NA ESTATURA, DEPOIS PASSOU POLICIAIS MAIS BAIXO DO QUE EU.

Anônimo disse...

Mulher q tem tatuagens pode fazer o curso

Anônimo disse...

Desculpa,mas não tem geografia e história não? ??

Anônimo disse...

Depende do edital e o local das tatuagens.

Anônimo disse...

Conheço um caso assim.

Anônimo disse...

A IDADE É DE 18 A 30 ANOS OU AUMENTOU PARA 18 A 35 ANOS. MIM RESPONDE ESSA AI

Julio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Julio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

quem fez ate a sexta serie pode,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, mais e criar vergonha e ir estudarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Julio disse...

Mais no tempo q eu estudava não era facio cimo hoje ta VC não sab como nos intrioris antigamente era muito difícil pra quem não tinha dinheiro ta.hoje em dia e tudo facio no meu tempo não tinha computador