28 de julho de 2016

ADOLESCENTES ENVOLVIDOS NA TENTATIVA DE HOMICÍDIO DO EX-VEREADOR DIEGO COELHO ESTÃO INTERNADOS EM CENTRO SOCIOEDUCATIVO EM SOBRAL

Local onde os adolescentes estão internados
O crime aconteceu na noite de terça-feira, 26. Relembre o caso com detalhes clicando AQUI

Fomos informados que os dois adolescentes, ambos de 16 anos, envolvidos na tentativa de homicídio do ex-vereador Diego Coelho já estão internados em uma instituição para menores infratores, contudo, eles não estão na cidade de Fortaleza como o esperado, eles foram internados no Centro Socioeducativo Dr. Zequinha Parente, na cidade de Sobral. Possivelmente os adolescentes ficarão internados num período de tempo entre 45 e 90 dias, sendo liberados em seguida. Vale ressaltar que a dupla foi apreendida pela Polícia Militar minutos após a ocorrência e enquadrada pelo delegado Dr. Herbert por tentativa de homicídio.

Histórico de arruaças

Conforme informações repassadas pelos pm’s, os dois adolescentes já têm histórico de problemas com a polícia e também com adolescentes rivais, um deles inclusive esteve envolvido em um caso em que um banheiro da escola CEPI quase foi explodido com uma bomba caseira há meses atrás.

Vítima em recuperação

Deitado, o ex-vereador Diego Coelho. Ao seu lado seu sobrinho e o irmão Zenilson Coelho
O ex-vereador Diego Coelho já está fora de perigo e está internado em fase de recuperação em um hospital de Sobral. Segundo o seu irmão, o advogado Zenilson Coelho, dentro de 15 dias ele receberá alta médica.

Camocim Polícia 24h
Foto abaixo: Facebook

17 comentários:

Anônimo disse...

sera que se fosse com uma pessoa de outro bairro sem influencia sera que ele tinha sido colocado so centro socio educativo

Anônimo disse...

uns vermes desse quase tiram a vida de pai de familia, e olha o tamanho da pena de um peste dese, por isso que falo tem que ser olho por olho e dente por dente, resumindo vai ter que ser lei do cão.

Anônimo disse...

Isso só aconteceu pq é um homem q tem influência, se fosse um pobre na mesma hora, esses meliantes já estaria soltos... parabéns só assim a sociedade sabe que todos que praticam crimes deveria ser assim... principalmente com adolescentes, se sentem que tem poder com a justiça, justiça fraca...

Anônimo disse...

esta pessoa do primeiro comentariu deve ser da familia dos vagabundos, pq esta achando grande o castigo de trinta dias de reclusão, vai pro inferno com essa sua opinião, eles tiam de pegar no minimo uns des anos preso

Anônimo disse...

Independente de quem seja a vítima, é um absurdo essas violências desses menores, falta de impunidade é que leva eles a praticatem crimes!

Unknown disse...

Graças a Deus que vc está bem.

Unknown disse...

Graças a Deus que vc está bem.

MIRANDA disse...

Realmente as leis judiciárias do Brasil é uma bos... Eu queria ver se fosse em um país de vergonha se esses bandidos disfarçados de adolescentes teriam a ousadia de fazer o que fazem. Pra mim vagabundo tem que ser tratado como merece. País mequetrefe o Brasil onde bandido faz farra é tripudia em cima do cidadão.

Anônimo disse...

Rapaz pra mim quem apoia bandido;e bandido também.

Anônimo disse...

Concordo,eu fui assaltada pegaram o vagabundo em flagrante e ele saiu da delegacia primeiro que eu,absurdo em Camocim não ta de brincadeira,principalmente por volta de 11e12 do dia so deus

Roberio disse...

O que eu acho enteresante e que na hora que esses vermes tem que pagar pelos seus atos não existe lei. Mais um demônio desse pode votar pra presidente? Menor de idade e meu sobrinho que tem 5 anos de idade

Anônimo disse...

Eu não apoio bandido não. Mais as pessoas devem entender que bandido não é só aquele carinha que rouba galinha e fura os outros não. Aquele ricão que sonega , aquele político que engana na licitação,o prega só os amigos e parente, até neymar sonegou, lionel mecy, ai vcs querem pagar pau. por mim pena de morte pra todo que cometer crime hediondo, desde q seja pra todos.

Anônimo disse...

E pouco pra esse Verne merecia esse cão fais quer leva só uns meis de catigo tem tira vida de un cidadao uns cão desse

Anônimo disse...

45 a 90 dias realmente é muito pouco tempo, pouquíssimos!

Anônimo disse...

ESTES PESTES DESFAÇADO DE CRIANÇA TEM QUE PAGAR PELO CRIME Q COMETEU E NÃO PELA IDADE QUE TEM, AQUI E O RABO QUE ABANA O CACHORRO, E QUEM MANDA E OS VAGABUNDOS, QUERO SABER QUANDO ESTAS CRIANÇAS FICAREM DE MAIOR, MINHA FILHA TEM TRES ANINHOS E JA ANDA COM MEDO, COMO SERA QUE VAI ESTÁ ESTA PORRA CHAMADO BRASIL, E UM ABSURDO O QUE NOS CIDADÃOS DE BEM ESTAMOS PASSANDO NAS MÃOS DESTES POLITICOS QUE NADA FAZEM PARA MUDAR O RUMO DA ESTORIA, SERA QUE ELES NÃO ASSISTEM JORAL,ISSO E REVOLTANTE, TEM MAIS ORGÃO PARA PROTEGER ESTES PESTES DESFAÇADOS DE CODEIROS DO QUE PARA PRENDELOS.

Roberio disse...

Tem que colocar esse povo pra quebrar pedra no sol quente aí eu queria ver. Mais na cadeia tem mordomia.

Anônimo disse...

tem que ter pena e pra todos mesmos pro preto pro branco pro rico e pro pobre que cometer crime tem que ir e pro pau, e esses politicos que rouba tinha que pagar era dobrado, e esses pestes q matam roubam tem que se foder mesmo e é de verde e amarelo.