2 de junho de 2016

PROFESSORA QUE ENGRAVIDOU DE ALUNO SE ENTREGA À POLÍCIA

A professora Alexandria Vera, de 24 anos, que está sendo acusada de abuso sexual após engravidar de um aluno de 13 anos, se entregou à polícia em Conroe, no estado do Texas (Estados Unidos), na nessa quarta-feira (1º). De acordo com a ABC13, Alexandria foi indiciada por abusos contra um menor de idade e liberada após pagar fiança no valor de US$ 100 mil (o equivalente a R$ 359 mil). Ela irá responder o processo em liberdade e, caso seja condenada, pode pegar até 25 anos de prisão. Nesta semana, a emissora KPRC informou que os abusos começaram em setembro do ano passado e que, segundo Alexandria, as relações sexuais aconteciam quase todos os dias. A professora e o menor de idade estavam juntos desde setembro do ano passado. De acordo com depoimento dela, a família do adolescente tinha conhecimento da situação, aprovava a relação e, inclusive, estava feliz com a chegada do bebê. Ela alega ter sofrido um aborto depois de ficar sabendo que estava sendo investigada. Caso realmente tenham conhecimento dos abusos, os pais do garoto podem ser condenados por não terem denunciado o caso. A mãe do menor está sendo investigada.

Fonte: Rede TV

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou te falar vil!!! Tantos homens querendo uma oportunidade dessas e ela vai procurar uma "criança". Ta faltando adulto nos EUA,vem para o Brasil.

Alberto t disse...

Exatamente isso, um detalhe a parte, às leis nos EUA e foda em?

Anônimo disse...

o cara sofreu um abuso sexual pelo uma gata dessa que abuso viu

Anônimo disse...

Vem me abusa vem bebe

Anônimo disse...

Vil?

Anônimo disse...

Fosse no Brasil a manchete era outra "Adolescente de 13 anos estrupa professora de 24"...

Unknown disse...

Eu dava era meu carro pra ela abusar de mim

Anônimo disse...

É verdade!

Anônimo disse...

Eu queria q ela abuzasse era de mim professora gostosa dessa viu linda

Anônimo disse...

No me diga

Anônimo disse...

So nos estados unidos um professor poder pagar um dinheiro tanto assim pq se essa lei existisse no brasil as coitadas das professoras nem tocavam num garoto desses com medo pois se juntarem a renda mensal de mil professores não da essevalor pago por essa professora

jubileu disse...

eu acho q vou e si mudar prala

Anônimo disse...

Desse jeito ai? Ta sabendo fala nem o português kkkk