Acreditem, a Polícia Militar registrou mais
um caso de suicídio em nossa região, o 6º em apenas 37 dias.
São casos
registrados pelo Camocim Polícia 24h mostrando essa dura e triste realidade. Nossos
irmãos por algum motivo estão decidindo pôr fim em suas vidas. Não resta dúvida que é uma situação alarmante e que alguma ação emergencial deve ser feita para ajudar pessoas com pré-disposição
ao suicídio.
Punho de rede
Dessa vez o caso aconteceu aqui pertinho, no
vizinho município de Martinópole. Era por volta das 11h00 desta quarta-feira,
08, quando uma pessoa procurou o destacamento da Polícia Militar e comunicou o
sinistro.
Os pm’s foram até o endereço do ocorrido, no
Conjunto Benedito Barros, e dentro de um dos cômodos da casa os policiais
constataram a veracidade da denúncia. Um homem identificado como Edio Estevão de Sousa, 29 anos, usou um
punho de rede para se enforcar e cometeu o suicídio.
Segundo um irmão do jovem, a família não sabe
o que teria motivado a vítima a cometer tal ato. Todos estão muito abalados.
Os pm’s fizeram o isolamento do local e
comunicaram o caso a Pefoce, que esteve no local e conduziu o corpo do jovem ao
IML de Sobral.
Confira os outros quatro casos ocorridos em nossa região:
- No dia 02 de maio deste ano, a jovem de 22 identificada como Francisca Kaliane do Nascimento, natural de Camocim praticou suicídio por enforcamento em uma residência localizada na Rua Perimetral, bairro Brasília, em Camocim. A vítima deixou três filhos pequenos. Reveja o caso AQUI.
- O segundo caso do mês ocorreu no dia 14 de maio, na zona rural do município, mais precisamente na localidade de Tabocal. Desta vez a vítima de suicídio por enforcamento foi a jovem Francisca Raquel Costa dos Reis, de apenas 20 anos, residente na mesma localidade. Relembre o caso AQUI.
- No dia 16 de maio, mais um caso aconteceu aqui pertinho, mais precisamente na localidade de Lagoa Cercada, zona rural do vizinho município de Martinópole, pertencente a área da 3ªCia/3ºBPM. Veja a matéria AQUI.
- No dia 28 de maio, a jovem Maria Geovanna Santos Araújo, de apenas 14 anos de idade, natural de Camocim, pôs fim à sua vida se enforcando em sua própria residência, uma casa localizada na Rua Perimetral, bairro São Francisco, próximo ao Mercadinho do Jonas, em Camocim. Relembre a matéria AQUI.
- No dia de ontem, 07 de junho, o motorista Raimundo Ferreira da Silva, vulgo “Lichoa”, 47 anos, natural de Granja e que residia no Conjunto Alto da Brasília, no bairro São Pedro, praticou o suicídio. A esposa da vítima informou aos policiais que a ele era depressivo e que fazia uso de drogas há muito tempo. Veja a matéria AQUI.
Colaborador: Sgt Lima
9 comentários:
Va la meu deus q tanta gente se enforcando sera fim de mundo segundo a bíblia maldito aquele q se enforcar nao terá perdao to falando assim mas no to julgando nao so o q v na bíblia mais isso è alarmante msm as pessoas nao tem mas amor a vida se matando deus mim livre que deus perdoe todos q praticaram suicídio tenha misericórdia senhor Jesus
E horrível mesmo a cena! Um punho de rede,meu Deus! é muita tentação do inimigo, e ele já conseguiu a alma de muitos só nesse ano q mal começou, mas q já acabou pra vários q perderam a fé em Deus!
Sem palavras.. porrar mente fraca
Deus está chamando para salvar, mas muitas pessoas não querem dá ouvido a palavra, otrabalho do diabo é,matar,roubar e destruir,busque a Jesus você e a sua família e serás salvo tu e a tua casa.
Tenho impressão que não foi suicídio, parece mais um acidente... Tipo, ele foi armar a rede, subiu em banco, escorregou, enganchou a cabeça nos punhos de rede, ... SEI LÁ GENTE...AFH
Que cena triste 😞 que deus abençoe os familiares
O coisa ruim está rondando nossa região; invocaram os espíritos malignos numa sala de aula; brincaram com o poder do mal... Ou faremos uma corrente de oração, ou mais mortes deste tipo virão!
O coisa ruim está rondando nossa região; invocaram os espíritos malignos numa sala de aula; brincaram com o poder do mal... Ou faremos uma corrente de oração, ou mais mortes deste tipo virão!
Oh deus piedade
Postar um comentário