6 de junho de 2016

GROAÍRAS-CE: MENOR É APREENDIDO PELA PM APÓS AGREDIR IRMÃ E TENTAR SUICÍDIO

O fato aconteceu no sábado, 04, por volta de meio-dia, quando os policiais de serviço patrulhavam pelo Centro e bairros periféricos da cidade de Groaíras.
As informações chegada aos policiais através de um agente do Conselho Tutelar da cidade davam conta que um adolescente de iniciais D.G.S., 16 anos, havia agredido fisicamente sua irmã e tentado atear fogo na própria residência. De imediato os policiais se dirigiram ao local indicado e se depararam com o adolescente trancado em um quarto e de posse de uma faca colocada na garganta ameaçando suicídio.
Com o menor bastante alterado, os policiais tiveram que negociar e gerenciar a crise por cerca de duas horas para que ele não cometesse tal ato.
Em um determinado momento o Sargento Auricélio que estava a frente da ocorrência ofereceu água a ele (adolescente) e no descuido conseguiu tomar a faca e lograr êxito na apreensão do menor.
O menor apreendido foi encaminhado a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral para os procedimentos e em seguida encaminhado a uma clinica dependentes químico.
Diante do sucesso na ocorrência, o blog Camocim Polícia 24h parabeniza os guerreiros Sgt Auricélio, Sgt Agildo e Sd Assis pela vida do adolescente que foi salva.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

olha ai rapaz nosso sargento Agildo botando quente na malandragem tmj sargento essa corporação sem vc não somos ndad