7 de junho de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR REGISTRA O 5º CASO DE SUICÍDIO EM NOSSA REGIÃO EM APENAS 36 DIAS

Infelizmente foi registrado o 5º suicídio em nossa região. Isso mesmo, o 5º suicídio em apenas 36 dias. Todos os casos de suicídios foram cometidos através de enforcamento. Desta vez o caso aconteceu na vizinha cidade de Granja.
Com informações privilegiadas e repassadas diretamente pela Polícia Militar, o blog Camocim Polícia 24h tem postado todos os casos de suicídio ocorridos no município de Camocim e cidades vizinhas e temos constatado que nunca se praticou tanto suicídio em nossa região como nesse momento atual. Somente no mês de maio foram quatro casos, três em Camocim e um em Martinópole. Mal começou o mês de junho e já se registrou mais um suicídio, desta vez em Granja, o 5º caso em 36 dias.
Desta vez quem decidiu pôr um fim à própria vida foi o motorista Raimundo Ferreira da Silva, vulgo “Lichoa”, 47 anos, natural de Granja e que residia no Conjunto Alto da Brasília, no bairro São Pedro.
Era por volta das 05h20 desta terça-feira, 07, quando uma ligação feita ao 190 de Granja informava que um homem tinha praticado suicídio no endereço já citado. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi enviada ao endereço para averiguar a denúncia e lá constaram ser verídica. A vítima havia praticado suicídio por enforcamento em um pequeno banheiro de sua residência.
A esposa da vítima informou aos policiais que a ele era depressivo e que fazia uso de drogas há muito tempo.
Os pm’s isolaram a área até a chegada da Pefoce que esteve no local e após os procedimentos de praxe conduziram o corpo ao IML de Sobral.

Segundo informações prestadas pela família, a vítima era depressiva e usuária de drogas
Confira os outros quatro casos ocorridos somente no mês de maio:
  1. No dia 02 de maio deste ano, a jovem de 22 identificada como Francisca Kaliane do Nascimento, natural de Camocim praticou suicídio por enforcamento em uma residência localizada na Rua Perimetral, bairro Brasília, em Camocim. A vítima deixou três filhos pequenos. Reveja o caso AQUI.
  2. O segundo caso do mês ocorreu no dia 14 de maio, na zona rural do município, mais precisamente na localidade de Tabocal. Desta vez a vítima de suicídio por enforcamento foi a jovem Francisca Raquel Costa dos Reis, de apenas 20 anos, residente na mesma localidade. Relembre o caso AQUI.
  3. No dia 16 de maio, mais um caso aconteceu aqui pertinho, mais precisamente na localidade de Lagoa Cercada, zona rural do vizinho município de Martinópole, pertencente a área da 3ªCia/3ºBPM. Veja a matéria AQUI.
  4. No dia 28 de maio, a jovem Maria Geovanna Santos Araújo, de apenas 14 anos de idade, natural de Camocim, pôs fim à sua vida se enforcando em sua própria residência, uma casa localizada na Rua Perimetral, bairro São Francisco, próximo ao Mercadinho do Jonas, em Camocim. Relembre a matéria AQUI.
Neste banheiro, a vítima pôs fim à própria vítima
Atenderam a ocorrência: Sgt Araújo, Sds Fabrício e Domingos
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE DEUS O TENHA E CONFORTE SUA FAMILIA, E POR FAVOR NAO JULGAMOS POR SUAS FALHAS POIS ELE TAMBEM ERA NOSSO IRMAO. SOMOS TODOS FILHOS DE UM SO PAI.

Anônimo disse...

Acho que nossas políticas públicas deveriam tomar uma atitude, ao invés de ficarem contando os carneirinho deveriam lançar uma mega campanha de prevenção contra o suicídio, como a depressão é algo muito solteiro, o melhor remédio seria prevenir.

Anônimo disse...

concordo com voçe, quase tudo para evitar acontecer precisa de prevençao e apoio publico. nao basta ter so midia.

Anônimo disse...

POLITICAS PÚBLICAS DEVERIA SEREM MAIS ATUANTES DIANTES DESSES FATOS QUE NOS ESTAMOS VENDO TODOS OS DIAS,EM NOSSA CIDADE OU MELHOR EM GRANJA A OLHA PARA UMA ADM QUE SE PREOCUPA EM TRAZER TOCHA OLIMPICA,INVES DE LANÇAR UM PROGRAMA PARA TENTAR SALVAR VIDAS DE PESSOAS DEPENDENTES QUIMICOS,ALCOOLATRAS ETC...

Anônimo disse...

Que Deus possa consolar a família