24 de junho de 2016

GRANJA-CE: MENINO DE 10 ANOS LESIONA A PRÓPRIA MÃE A GOLPES DE FACA NO PEITO ESQUERDO.

Por volta das 18h20 de quinta-feira, 23, um funcionário do hospital de Granja ligou para o 190 informando que uma mulher tinha dado entrada naquele hospital com lesões a faca. Rapidamente uma equipe policial foi até o referido hospital e contactou com a vítima, uma mulher de 32 anos.
Para os policiais a mulher falou que teve um desentendimento com seu filho de apenas 10 anos de idade que em um ato insano acabou lhe lesionando com uma facada na altura do peito esquerdo.
O menor foi procurado pelos policiais mais não foi encontrado. A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital de Granja e em seguida teve que ser transferida para o hospital Santa Casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Vou ser pai esse ano, não vou criticar o ato da criança e nem muito mesmo a criação dos pais para com o mesmo, mas isso é algo muito triste, de machucar a alma de qualquer ser humano.

Anônimo disse...

garoto de apenas 10 anos para fazer o mal e um gigante um monstro para responder e uma crianca.tem que ser punido esse monstro bem novinho.no USA ele pagava bem direitinho.

Anônimo disse...

Há criação e educação, neste caso é complicado triste.

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Ela errou ela enfoncou ele du

Anônimo disse...

Nossa onde ela mora hem granja? acho que. Conheço ela

Anônimo disse...

O problema da educação de hoje. é que o pai nem a mãe pode da uma palmada por que seaalguém ver sempre tá de moda errado e denúncia como a justiça de não vale mais passa a mão na cabeça da criança e do adolescente uma única coisa que podemos conta é com a justiça de Deus. Quando acontece tragédia como essa sempre colocar a culpa nos país , como se eles fossem culpados de tudo isso. Fico muita triste de ao ver lá.

Anônimo disse...

Pois aqui eu tenho três crianças E essa historinha que os pais não pode se quer dar uma palmada aqui não cola. Quem teve foi eu , quem passou nove meses com elas na barriga foi eu e quem cria é eu. Aqui quem faz a lei sou eu.agora pronto um filho pode bater nos pais e os pais não pode se quer dar uma palmada. Aqui não.