29 de junho de 2016

GRANJA-CE: INDIVÍDUO É PRESO PELA PM ACUSADO DE LESIONAR DONA DE BAR A GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA

Uma mulher identificada como Maria Edinilda, 41 anos, foi vítima de lesão corporal a gargalo de garrafa na altura do supercílio esquerdo. O crime aconteceu por volta das 18h30 de terça-feira, 28, na localidade de Gamileira/Granja, próximo ao distrito do Parazinho e a informação chegou até os policiais através dos familiares da vítima.
Pm’s do destacamento do Parazinho juntamente com os de Granja foram até a referida localidade e lá colheram mais informações a cerca do caso. A vítima é dona de um bar e em determinado momento houve um desentendimento entre ela e dois indivíduos, os quais  a lesionaram covardemente a golpes de gargalo de garrafa e em seguida fugiram do local.
As diligências foram iniciadas e por volta das 19h30 os pm’s conseguiram localizar um dos elementos, trata-se de Raimundo Antonio da Costa, 45 anos. Com ele os policiais encontraram uma faca tipo peixeira e o conduziram para a DPC onde contra ele foi feito um procedimento com base ao atigo 19 da LÇP (porte de arma branca) e artigo 129 do CPB (lesão corporal). Quanto ao outro suspeito ele não foi localizado.

Efetuaram a prisão: Subtenente Veras, Sgt Jairton, Sgt Ednardo, Sgt Elias, Sgt Gildo, e Sgt Passos

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: