2 de junho de 2016

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS DUAS MOTOS FURTADAS E PRENDE RECEPTADORES


Policiais militares da cidade de Granja têm agido com competência e sabedoria para dar uma resposta à altura aos atos criminosos ocorridos no município. Pra se ter ideia em um prazo de apenas oito dias já foram recuperadas sete motos tomadas de assalto ou furtadas.
Desta vez, por volta das 14h00 de quarta-feira, 01, os pm’s do destacamento policial de Granja foram informados de que uma moto Honda NX 200, a qual havia sido furtada semana passada no centro da cidade, estava com um senhor conhecido por Coló em uma residência na localidade de Córrego do Lino, zona rural do município de Granja. Imediatamente uma equipe do destacamento local sob o comando do Sgt Fontenele foi até a dita localidade e em seguida na residência do referido senhor e lá constataram ser verídica a denúncia. A moto Honda NX 200 estava com o denunciado, um homem de 52 anos identificado como Clodoaldo Gomes Marcelino, o "Coló", sendo que ele repassou para os pm’s que havia trocado em outra moto, uma Honda CG 125 Titan vermelha e ainda na negociação havia tornado uma porca.
O homem ainda disse aos policiais que a pessoa que havia feito a troca era um homem identificado como Hotaliba Pereira Sampaio, de 21 anos, residente em Granja.
Os militares foram à procura de Hotaliba e também o encontraram. O suspeito confessou a negociação e também estava com a moto que havia trocado como o Sr. Coló, a Honda CG Titan.
Suspeitando da origem da moto, os policiais consultaram sua situação junto ao Detran e descobriram que ela também era produto de furto.
Mediante todo o histórico, ambos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Granja onde o delegado plantonista os enquadrou em crime de receptação culposa, artigo 180 do C.P.B.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André, Sds Domingos e Vianei

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela resposta rápida e eficaz destra grande corporação chamado policia militar, e também vale salienta que a proprietária desta nx200 já espanhol tantos boatos falsos que quando foi um de verdade ninguém aqui na cidade levou muito há serio,
Fica a dica pra quem tem a mania de passar trote pra policia, cuida porque ele de ser crime, um dia você pode precisar de verdade e ninguém pode não acreditar.

Anônimo disse...

ANTES SE TROCAVA BICICLETA RADIO OU OUTRA MERCADORIA POR PORCA. AGORA E MOTO?