11 de junho de 2016

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É PRESO APÓS AMEAÇAR MATAR PAI E IRMÃ.

Policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam um usuário de droga que estava promovendo um “quebra-quebra” dentro de casa e ainda ameaçando matar seu pai e sua irmã.
O caso aconteceu por volta das 16h00 de sexta-feira, 10, quando os policias patrulhavam pela cidade e foram enviados para uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo na Rua Travessa Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília. No local os pm’s constataram a denúncia. Um indivíduo já bastante conhecido pela polícia e identificado como Gelson de Sousa Galeno, 27 anos, estava totalmente fora de si e quebrando tudo dentro de casa. As vítimas, seu pai e sua irmã pediram até pelo “Amor de Deus” que o levassem preso, pois já não aguentavam mais tanto sofrimento.
Diante do desejo expresso das vítimas de representar contra o acusado, os policiais o prenderam e o conduziram para a DPC de Camocim onde ele foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com lei Maria da Penha, sendo conduzido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Edgar, Albuquerque e Valterney

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: