27 de junho de 2016

EM CAMOCIM, AGENTES E PM'S APREENDEM MACONHA, CELULAR E DIAZEPAN, TODOS ENDEREÇADOS À CADEIA PÚBLICA


Graças a uma denúncia feita durante a manhã de sexta-feira, 24, agentes penitenciários e pm’s conseguiram apreender vários materiais ilícitos que tinham como endereço as celas da cadeia pública de Camocim.
Uma pessoa procurou o policiamento da cadeia e disse que uma sacola havia sido arremessada para o albergue, contudo, o arremessador não conseguiu o alvo, sendo que o material caiu sobre o telhado de uma casa vizinha. A informação foi repassada para os agentes penitenciários que logo foram checar a informação e encontraram o embrulho contendo os seguintes materiais: 17 cartelas de comprimidos de diazepan (ao todo 170 comprimidos), um aparelho celular com chip e 04 trouxas de maconha.
Todo o material foi apreendido e será enviado ao juiz responsável pela cadeia.

Participaram da apreensão: Ago Kelyton, Agp Ad hoc Josimar, Subtenente Ueliton e Sgt Roberto
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de ninguem tomar nenhuma providência a respeito da colônia de férias (albergue) os policiais militares, e os agentes estāo fazendo a sua parte.

Anônimo disse...

Eh por isso que o tráfico la dentro ta rolando solto pq ninguém faz nada, ai fica as famílias aqui fora sendo obrigadas a pagar pelos os erros de seus parentes