23 de junho de 2016

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE "VALENTÃO" ARMADO COM ESPINGARDA

Policiamento responsável pela prisão
Um indivíduo já bastante conhecido  pela polícia de Chaval foi preso durante a tarde de quarta-feira, 22, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.
A prisão só foi possível graças a uma denúncia anônima. Uma pessoa ligou para o 190 e informou que o elemento estava armado com uma espingarda socadeira promovendo desordem e ameaçando as pessoas próximas à sua residência.
A partir da denúncia os militares foram até o endereço do acusado e com a prmissão da esposa do elemento os pm’s entraram na casa e efetuaram a sua prisão. A espingarda foi encontrada dentro do banheiro, local onde ele havia escondido quando percebeu a chegada dos policiais.
O elemento foi identificado como Benedito Gomes dos Santos, 26 anos, o qual foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e já se encontra recolhido à cadeia pública de Chaval.

Arma apreendida
Artigo 14 da lei 10.826/2003: Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.
Parágrafo único. O crime previsto neste artigo é inafiançável, salvo quando a arma de fogo estiver registrada em nome do agente

Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sds Joseni, Neto e Herlan
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: