2 de junho de 2016

CAMOCIM, GRANJA E BARROQUINHA RECEBEM AUTORIDADES POLICIAIS E ACERTAM OS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA A PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA.

Comitiva da Tocha Olímpica em reunião com a prefeita de Camocim
Fizeram parte da comitiva o Tenente Coronel da PM Franklin, Tenente Coronel PM Artunane Aguiar, Tenente Coronel Farias, Coronel Lucena da PMPI, Tenente Cleumir e Inspetores da PRF

Na última terça-feira, 31, as cidades de Camocim, Granja e Barroquinha receberam uma comitiva formada por autoridades das policiais militares do Ceará e Piauí, como também policiais da Polícia Rodoviária Federal. As três cidades citadas receberão a Tocha Olímpica e terão a honra de fazer parte do maior evento esportivo do mundo, as Olimpíadas Rio 2016.
O objetivo da visita da comitiva nas cidades foi fazer o percurso nas ruas e avenidas por onde passará a Tocha Olímpicas através do revezamento e assim planejar a segurança e organização do evento.
Durante as visitas foi acertado com os gestores municipais e secretariados das três cidades os últimos acertos para que o evento “Passagem da Tocha Olímpica” saia a contento e seja um sucesso

No Ceará, a Tocha Olímpica chegará no dia 07 de junho e passará por 12 cidades, veja:
  • 07/06/2016 - Aracati, Aquiraz, Fortaleza
  • 08/06/2016 - Caucaia, Itapajé, Irauçuba, Forquilha, Sobral
  • 09/06/2016 - Massapê, Granja, Camocim, Barroquinha. 
No Brasil, mais de 325 cidades receberão a Tocha Olímpica. O percurso começou no dia 03 de maio, em Brasília e terminará no dia 04 de agosto no Rio de Janeiro, ocasião em que será acesa a pira olímpica.

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:

REUNIÃO EM CAMOCIM



REUNIÃO EM GRANJA


REUNIÃO EM BARROQUINHA










Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o crime aumenta no Brasil, trazendo mortes e desespero aos brasileiros, estão se preocupando com tocha olímpica, não sou contra as olimpíadas é boa, mas, melhor é ter saúde de qualidades isto sim.Infelizmente é uma vergonha politica de engano ao cidadão, tudo é festa,tudo está perfeito, enquanto isso somos enganados e nossos filhos sofrem e sofrerão no futuro se não abrirmos os olhos da sabedoria, tudo isso é um encenação para esconder a falta de verdade para com o povo, que Deus nos ajude.

t disse...

A granja vai tá segura só por algumas hrs

Anônimo disse...

Camocim , sujo, cheio de mato e buraco, vai receber tocha olímpica. Kkkkkkk......

Anônimo disse...

Os presos tem que fazer uma rebeliao nesse dia pra chamar atenção das autoridades

Anônimo disse...

concordo com os 2 comentários e mais ainda o primeiro comentario,acrescento ainda que isto é uma palhaçada.
nossa saúde precisa de mais atenção;

Anônimo disse...

È mt falta do que fazer desse povo viu...Eu gostaria de saber, o que esse objeto segurado por alguém, traz de bom, qual o legado?