7 de junho de 2016

CAMILO SANTANA GARANTE QUE EDITAL COM 4,2 MIL VAGAS PARA SOLDADO DA PM SERÁ LANÇADO NOS PRÓXIMOS DIAS.


O governador Camilo Santana revelou, na segunda-feira (6), que o edital para o concurso público da Polícia Militar deve ser lançado nos próximos dias. Respondendo a perguntas de internautas durante ao vivo no Facebook, o chefe do executivo estadual esclareceu que o processo para lançar oficialmente o certame está em reta final. Ao todo, serão ofertadas 4.200 vagas.
Camilo explicou que o governo teve um problema inicial com as vagas e precisou enviar uma lei para a Assembleia Legislativa, que aprovou e já foi sancionada. Após esse trâmite, o governo realizou seleção para escolher abanca organizadora do certame.
“Eu esperava ter lançado o edital agora já no mês de maio. Falei sexta com o secretário de Segurança Pública e com a Seplag, responsável pelo concursos públicos, e está na reta final. Então, nos próximos dias estaremos lançando oficialmente o novo concurso para a Polícia Militar do Estado do Ceará”, disse.
O concurso ofertará, ao todo, 4,2 mil vagas até 2018, sendo 3.990 para homens e 210 para mulheres. Para concorrer é necessário possuir ensino médio concluído, idade de 18 a 30 anos e altura mínima de 1,62m para homens e 1,57 para mulheres. A remuneração inicial para o posto é de R$ 3,2 mil.

Fonte: Diário do Nordeste 

4 comentários:

Anônimo disse...

e que seja feita a vontade de Deus, amém....

Anônimo disse...

Que o senhor deus ilumine a todos q irao fazer esse concurso. E entrego em tuas maos meu irmao q ira fazer parte desse concurso senhor te entrego ele nas tuas maos amem....

Anônimo disse...

Camilo também disse a mesma coisa com os que esperavam o concurso para agente penitenciário no entanto foi cancelado . Cuidado pessoal q estuda pra pm não se iludam isso e papo eleitoreiro pois sou policial e fontes seguras já mim disseram q não haverá concurso.nao se iludam pois a dcepçao será grande...

Anônimo disse...

Esse Camilo só tá mentindo, está aumentando as horas de trabalho dos profissionais da segurança, colocando horas extras, justamente pra não aumentar o efetivo ( um novo concurso). Só vai ficar esse mandato esse petista. .