11 de junho de 2016

AIUABA-CE: OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE VEREADOR E FILHO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

O filho de Valmir Sousa também foi preso. A Polícia encontrou uma pistola municiada na residência dele, durante a operação

O vereador da Cidade de Aiuaba (a 450Km de Fortaleza), José Valmir de Sousa, e o filho dele Alan Franklin de Sousa foram presos no povoado de Bom Nome, durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar ocorrida na manhã desta sexta-feira (10). O intuito dos policiais era cumprir mandados de busca e apreensão nos endereços de Valmir e Alan Sousa, mas nos dois locais foram encontradas armas de fogo e ambos acabaram presos em flagrante.  
Os mandados foram expedidos pela juíza da Comarca de Aiuaba, com base em um requerimento da Delegacia Regional de Tauá.  Segundo a Polícia, o revólver encontrado com o vereador  e a pistola encontrada com o filho dele estavam municiados. Nenhuma das armas tinha registro. Alan Sousa já havia sido detido, em março último, pelo mesmo motivo.
Policiais dos destacamentos de Aiuaba, Arneiroz e Catarina participaram da ação, que aconteceu em parceria com a Delegacia Regional de Tauá.  

Fonte: DN

Nenhum comentário: