25 de maio de 2016

POLICIAIS MILITARES CAMOCINENSES AGRACIADOS COM A MEDALHA JOSÉ MARTINIANO DE ALENCAR

Subtenente Neto
No Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará, na tarde desta terça-feira (24), foi realizada solenidade cívico-militar alusiva aos 181º aniversário de fundação da Polícia Militar de nosso Estado, que ocorreu em um 24 de maio.
No ensejo festivo foram entregues as medalhas Grande Mérito da Polícia Militar, Mérito Policial Militar e José Martiniano de Alencar a civis e militares que tiveram suas ações reconhecidas em causa da segurança pública.
Para a alegria de todos que fazem a Polícia Militar em Camocim, dois policiais militares de nossa cidade tiveram a honra de receber das mãos do Comandante Geral da PMCE a Medalha José Martiniano de Alencar, são eles:
  • Subtenente Luís Gonzaga Neto, lotado no Ronda do Quarteirão de Camocim;
  • 1º Sgt Roosevelt Portela de Lima, lotado na 3ª Cia/3º BPM.
A comenda é conferida pelo Comandante Geral em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Corporação, conforme o Decreto Governamental 23.370 de 24 de Agosto de 1994.
Nesta oportunidade, nós que fazemos o blog Camocim Polícia 24h queremos aqui render nossos melhores votos de felicitações e reconhecimento pelos importantes serviços prestados por esses dois grandes profissionais. Parabéns nobres amigos!

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

publica ai rsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrsr

Oberdan Moreira disse...

Subtenente Neto, um grande profissional, dedicado e abnegado pela manutenção e/ou melhora da sensação de segurança da nossa sociedade. Um excelente exemplo a ser seguido.

Anônimo disse...

Sbtenente Neto serviu o tiro de guerra comigo na turma de 1987