10 de maio de 2016

POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS ADOLESCENTES SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE SOLDADO DA PM EM SOBRAL

Dois adolescentes foram aprendidos, na madrugada do sábado (7), suspeitos de terem participado do homicídio do soldado da Polícia Militar, Antônio Anderson do Nascimento (25), no município de Sobral. Os menores foram capturados horas após o crime, que aconteceu por volta de meia noite, do sábado.
O soldado da Polícia Militar foi morto em uma troca de tiros próximo a um bar, no bairro Sinhá Sabóia. Luis Carlos Souza Sampaio chegou ao local em uma moto, que era pilotada pela menor apreendida, para matar um desafeto de nome Márcio Pereira Rufino. O PM Anderson estava próximo ao local quando ouviu disparos e foi até lá, tentar evitar o homicídio. Na troca de tiros Luis Carlos e o policial militar foram mortos. O desafeto, Márcio, também foi atingido e encaminhado à Santa Casa de Sobral. 
Após o crime, a PM iniciou diligências na região e localizou a adolescente de 17 anos, que assumiu que estava pilotando a moto, e outro adolescente que disse aos policiais que tinha emprestado a motocicleta para o casal. A jovem já responde por dois roubos e porte ilegal de arma. O outro adolescente apreendido responde por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Municipal de Sobral, onde foram autuados por tentativa de homicídio. A Polícia continua investigando o caso para saber se mais pessoas estão envolvidas no crime.  

Fonte: SSPDS

Um comentário:

Anônimo disse...

vamos alienados do pt vamos liga youtube e coloca na pagina em que o ex presidiario luiz inacio lula da silva diz em reportagem que quando um menor matar alguem, aquele menor nao deve ser preso e sim reeduacalo prara retorno a sociedade pq quem morreu morreu nao volta mais.fala em educacao cade o dinheiro que seus deputados e seus politicos do pt e de outros partidos,vc lula e mais que um dr. pois uma palestra custar 1milhao de reais por essas e outras vem a pergunta quem colocar a arma nas maos dos delinguentes quem puxa o gatilho na matanca de jovens e adultos sera que sou eu sera q e o professor sera que e a policia continuem assim pois qualquer hora vai bater na sua porta tbm toda desgraceira no pais se deve as 16 anos de impunidades e cade vez leis favorecendo o bandido agora a nova lei que vai tramitar e a seguiente vc nao pode reagir a assalto pq se nao vc responde .brasil um pais do voto analfabeto