5 de maio de 2016

POLÍCIA FEDERAL PRENDE DOIS HOMENS COM 200 QUILOS DE MACONHA EM FORTALEZA


Além da droga a Polícia Federal apreendeu armas e munições. Trabalhos aconteceram no Bairro Dionísio Torres.

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira,(4), dois homens,  ambos naturais de Fortaleza e de 27 anos , com 200 quilos de maconha, armas e munições de uso restrito , na capital cearense.
A ação policial ocorreu a partir de investigações da Policia Federal que culminaram na abordagem de um veículo utilizado pela dupla ao saírem de um imóvel, no Bairro Dionísio Torres. No veículo foram encontradas várias caixas contendo tabletes de maconha.

Armas de uso restrito

Ao ingressarem da residência, os policiais localizaram uma quantidade ainda maior da droga, além de duas pistolas calibre.40 de uso restrito e farta munição de vários calibres, inclusive calibres .762 e .556, próprios de fuzis.
Os presos foram encaminhados à sede da Superintendência Regional da Policia Federal para a lavratura da prisão em flagrante e responderão, na medida de suas participações, por tráfico de drogas, associação para o tráfico  e posse de armas e munições de uso permitido e restrito.

Fonte: G1Ce

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que vão berrar: "bandido bom, é bandido morto!" Estes são da área nobre, ou será que essa expressão só se aplica aos pé-de-chinelos???