6 de maio de 2016

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE DUPLA ADOLESCENTE APÓS PRÁTICA DE ASSALTO EM CAMPANÁRIO.


Dois adolescentes (ambos com 17 anos) foram capturados durante a noite de quinta-feira, 05, após praticarem assalto no distrito de Campanário, zona rural de Uruca.
A dupla estava armada com um simulacro de revólver e anunciou o assalto a duas pessoas, levando dois aparelhos celulares. Na ocasião, um inspetor da Polícia Civil que reside em Campanário, passou a perseguir os menores mais não conseguiu êxito na captura. Policiais militares de Moraújo e Martinópole se uniram e iniciaram as buscas aos menores. Momentos depois os pm’s descobriram que os adolescentes residem em Martinópole e então ficaram de campana próximo as suas residências.
Cerca de 30 minutos depois, os adolescente enfim foram apreendidos ao se deslocarem para suas casas. Eles ainda tentaram se livrar dos produtos dos roubos e do simulacro de arma de fogo jogando dentro de um matagal. Os menores foram capturados, os produtos e o simulacro localizado e em seguida foram conduzidos para a DPC onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.


Efetuaram as apreensões:

Destacamentos de Martinópole: Sds M. Santos e Reis
Destacamento de Moraújo: Sds Charles, Halissone André

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Djany

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos pms

Anônimo disse...

sao muitos egoistas,e pro cidadania nao fez nada ,so fezeram os trabalhos de vc,s

Anônimo disse...

PARABENS AOS PMS ,PENA QUE E TRABALHO PERDIDO A JUSTIÇA SOLTA JA JA LOGO LOGO ESTARAO FASENDO O MESMO.

Anônimo disse...

Quem fez a perseguição aos bandidos não foi um agente do Pró-cidadania, foi um policial civil que mora em Campanário, uma das vítimas era filho dele.Esse que aparece de laranja na foto.