9 de maio de 2016

GRANJA-CE: VÂNDALOS ARROMBAM FÓRUM DE GRANJA E LEVAM TRÊS FACAS E TRÊS ESPINGARDAS.

Os vândalos tiraram o aparelho de ar condicionado e entraram pela passagem.

Por volta das 08h00 da manhã desta segunda-feira, 09, uma ligação feita ao 190 de Granja informava que vândalos haviam arrombado o fórum de justiça da cidade. O fato teria acontecido durante a madrugada desta segunda-feira, 09.
Rapidamente policiais do Ronda e do POG foram ao fórum, localizado na Rua Valdomiro Cavalcante, Centro, e em uma primeira vistoria perceberam que os meliantes haviam tirado o aparelho de ar-condicionado do local e entrado para o interior do prédio pela aquela passagem.
Na sala da 1ª Vara, local onde fica os processos por crimes de homicídio e tráfico, os policiais e funcionários constataram que os vândalos remexeram muito nos processos, deixando muitos papéis no chão. Conforme fomos informados, há a suspeita que os indivíduos estivessem à procura de alguns processos.
Na sala onde é armazenada as armas apreendidas nas operações policiais, a polícia constatou através dos funcionários do fórum que três armas brancas (facas) e três espingardas de fabricação artesanal (socadeira) haviam sido levadas.
Ainda durante esta manhã, os funcionários e a polícia farão uma revista minuciosa em todas as repartições para ver se mais materiais foram levados ou violados.
Vale ressaltar que, a exemplos de outros, o fórum de Granja não possui circuito interno e nem externo de câmeras. Também não possui vigia na parte da noite nem durante os feriados.

VEJA MIAS FOTOS ABAIXO:






Camocim Polícia 24h
Colaborador: 1º Sgt Fontenele

7 comentários:

Anônimo disse...

não tem vigias no forum,ai os malas aproveitam...rs.......kade a guarda municipais senhor adm de Granja......Granja das carnaúbas e dos malas

Anônimo disse...

otário não sabe de nada se estivesse vigia talves tinha sobrado com a vida sabe q vagaundo não respeitar nimquem

Anônimo disse...

Granja parece uma cidade entregue aos infratores, nada funciona, onde já se viu, a mesma bem maior que Camocim, recebe a maior verba em relação a fundo de participação dos municípios e não tem guardas municipais, o trânsito é horrível, suada de som de carro fazendo propaganda de loja sem nenhuma restrição a qualquer hora do dia.

Anônimo disse...

Isso ai é tudo mandado la de demtro da cadeia porque la tem mas célula!! Do Que nas lojas americanas Socorro governador

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Me surpreendi quando minha residencia foi roubada,mas agora vejo que a situação é bem mais seria,a própria casa da justiça sendo roubada,com tanta onda de violencia,numa cidade q já foi pacata,as autoridas parecem fazer vista grossa

Anônimo disse...

CONCORDO COM VOÇE PAULINHA.