31 de maio de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (26)


A população tem colaborado e muito no que diz respeito às denúncias feitas à polícia. Muitos crimes têm sido desvendados graças à colaboração da população. Prova disso é que durante a tarde de domingo, 29, populares ligaram para o 190 e informaram que uma moto Honda Bros teria sido encontrada abandonada em um matagal na localidade de Urtiga, zona rural de Camocim, nas proximidades da fazenda de camarão Acqua Fort. A informação ainda dava conta que três indivíduos foram flagrados pelos vigias da referida fazenda furtando camarões e logo fizeram a intervenção. De acordo com o relato dos vigias, os indivíduos ao avistá-los, saíram correndo, deixando no local a referida moto. Sem perda de tempo os vigias ligaram para o destacamento de Granja relatando o acontecido.


Uma equipe do destacamento local foi averiguar a denúncia e encontrou a motocicleta, uma Honda Bros de cor preta, placa OID 8349, tomada de assalto no último 26 de maio, por volta das 21h00, no bairro Planalto do Sol, em Granja. Na ocasião a vítima disse aos policiais que trafegava na dita moto, quando foi abordado por três homens, um deles armado com um revolver, os outros com facas, obrigaram o mesmo entregar a moto e saíram rumo ignorado. Na ação, a vítima reconheceu os suspeitos como sendo o indivíduo foragido da justiça identificado como “Gago”, outro conhecido como “Uê” e Marquinhos (irmão de Gago), todos já bastante conhecidos no mundo do crime.
A moto recuperada foi levada para a DPC em Granja, onde foi apresentada ao delegado plantonista e posteriormente devolvida ao seu proprietário.

Recuperaram a moto: Subtenente Veras, Sgt Jairton, Sgt Gildo e Sgt Passos
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

caaçada nesses malas,e ai Granja vai ficar em paz com a passagem da tocha olimpica

Anônimo disse...

o we nao tava no assalto dessa moto e tem prova se nao retirarem a queicha vai pssar por mentiroso que e, e vai levar um processo

wi7k3r disse...

Só queria saber quem facilita a fabricação dessas placas pois a moto já estava com outra placa em tão pouco tempo. Isso também tem que ser investigado um cidadão pra fazer uma nova placa é a maior burocracia e os vagabundos fazem de um dia pro outro.fiquem de olho polícia militar.