18 de maio de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NO BAIRRO ESTAÇÃO.


Após uma perseguição, policiais militares do destacamento de Granja conseguiram recuperar uma moto que havia sido tomada assalto naquela cidade.

O caso

Era por volta das 19h00 de segunda-feira, 16, quando uma dupla armada com revólver praticou um assalto em um comércio localizado na Rua Pessoa Anta, bairro Estação. Na ocasião o proprietário do comércio teve R$ 1.000,00 levado de assalto e outros produtos de seu estabelecimento. Ainda na mesma ação, um cliente teve sua moto Honda Titan 150 de cor vermelha e placa PMQ 6507 tomada de assalto. Segundo apurou a polícia junto às vítimas e populares, os suspeitos são dois elementos conhecido como “Gago” e “Renan”. Relembre a matéria AQUI.

Moto recuperada

Já durante o início da tarde de terça-feira, 17, uma equipe do destacamento de Granja sob o comando do Subtenente Veras obtiveram maiores informações a cerca do caso e descobriram que na localidade de Fazenda Oficina/Granja, havia um elemento conhecido por “Marcos”, irmão de “Gago”, conduzindo a motocicleta que havia sido furtada.
Os militares se deslocaram imediatamente até o local denunciado e após buscas realizadas conseguiram localizar Marcos conduzindo a moto.
Ao avistar os pm’s, o suspeito empreendeu fuga e iniciou-se uma perseguição, sendo que momentos depois o suspeito colidiu com outra motocicleta de um pescador que vinha em sentido contrário. Com a colisão o suspeito Marcos caiu no chão, mas logo se levantou abandonou a motocicleta roubada e empreendeu fuga num extenso matagal fechado, não sendo possível a sua prisão.
A motocicleta foi recuperada e entregue durante a manhã desta quarta-feira ao seu proprietário.




Recuperaram a moto: Subtenente Veras, Sgt Fernando, Sgt Gildo e Sgt Passos

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Roberval disse...

Resposta da a sociedade granjense. Breve breve terão mais prisões.

Anônimo disse...

Excelente trabalho... excelente equipe, que as outras se espelhem!

Anônimo disse...

Pronto agora sabem quem são os ladrões e só pegar ele foram eles q roubaram a bis do rapaz lá no barracão também viu

Anônimo disse...

Esse Marco (vagabundo), na verdade, não passa de um "BANDIDO FROUXO" !!!!!

t disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Todas as equipes são boas, sem distinção... unidos somos imbatíveis!