13 de maio de 2016

GRANJA-CE: PM'S DO BATALHÃO DE DIVISAS PRENDEM DUPLA COM ARMA DE FOGO E QUASE UM QUILO DE MUNIÇÃO NA ZONA RURAL.

Policiais do Batalhão de Divisas prenderam dois homens armados com espingardas e bastante munição durante a manhã de quinta-feira, 12. Os policiais saturavam pela zona rural do município de Granja quando chegaram próximo à localidade de Riacho Mascarado avistaram dois indivíduos trafegando de forma suspeita em uma moto com a placa do município de Alcântaras. Os dois foram abordados e com eles os pm's apreenderam duas espingardas socadeiras com quase um quilo de pólvora e chumbo. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Granja onde foram autuados em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Efetuaram a prisão: Sgt Andrade, Sds Teixeira, Dieimison e Maxwell

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Henrique

16 comentários:

Anônimo disse...

Não tem emprego , o que resta é a pesca e a caça . Vão prender vagabundos que vocês ajudam a população .

Anônimo disse...

espigarda socadeira kkk num da pra assaltar com essa merda, eram cassadores talvez homens de bem.

zangado disse...

Que país é esse que o cidadão de interior é preso por que vai caçar alguma coisa pra comer e tanto bandidos armado infelizmente tem muito policial desarmamentistas se gloriar por uma apreensão dessa é revoltante.

Anônimo disse...

Caçadores porra nenhuma, indivíduos altamente suspeitos e toda vez que estiverem nesta situação vamos prendê-los sim, o resto a justiça decide, nosso papel é prender. O local onde foram presos é conhecido pela prática de assaltos. Parem de falar besteiras, nenhum de vocês estavam lá no momento da abordagem, se os elementos estão assaltando até com faca, diga lá com socadeiras muito bem feitas, por sinal.

Anônimo disse...

Isso, concordo, tem que prender mesmo, ninguém sabe quem é bandido quem é cidadão. Cadeia neles!

Anônimo disse...

Ei seu anônimo, não dá pra assaltar não? Toma um tiro dela pra tu ver se não dói. Se um dia passar por uma situação manda ele atirar, porque só vai fazer cócegas. RS.

zangado disse...

Agora todo mundo que anda armado é bandido olha lá

Anônimo disse...

Ei seu zangadim revoltado, a questão é quem anda armado e não pode está nessa condição. Ou o senhor acha que os policiais vão flagrar as pessoas que não pode andar armado e deixar isso pra lá? Isso não é da conduta de um policial, até pq configura crime. Mas se o senhor é zangadinho, arranje mais duas espingardas e dê-las de presente para os que ficaram sem.

Anônimo disse...

OS DOIS CONHESSO SAO CIDADAO DE BEM SO QUE ESTAVAO NA HORA ERRADA NO LUGAR ERRADO. PORQUE NAO PROIBEM DE VENDER CHUNBO E POLVORA? PARA QUE PROIBEM O USO DELAS.

Anônimo disse...

acredito que elementos perigosos são os que andam armados com revolveres, aí sim não tem outra opção pra armas como revolveres a não ser atirar em pessoas, infelizmente . mas espingardas socadeiras acredito que fossem caçadores, atrás de alguma caça para alimentar suas familias. acho que deve haver averiguação destes dois homens. Se tiverem passagem provalvelmente são meliantes.

Anônimo disse...

Meu pai vinha da roça mais um vizinho quando foi abordados pelo os policiais como se fosse dois bandidos são homens trabalhadores, pai d familhia

Anônimo disse...

Meu pai nunca fez mal a ningen,pois ele vinha da roça, um senhor mais d secenta anos falta d respeito

Anônimo disse...

Imagino qem escreveu isso, la na delegacia vc tava revolto d + pq qeria eles pressos DEUS e maior...

Anônimo disse...

Seu pai pode até não ter feito mal, mas o material que ele carregava em mãos erradas pode causar. Falta de respeito é o seu de não reconhecer que alguém poderia tomar essa arma e até mesmo ferir seu pai.
Vai vendo aí, senhor cidadão.

http://1poquimdicada.blogspot.com.br/2016/06/chaval-ce-policia-militar-prende.html?m=1

Anônimo disse...

Vai comendo.
http://1poquimdicada.blogspot.com.br/2016/06/chaval-ce-policia-militar-prende.html?m=1

Anônimo disse...

Mais uma pra vcs que acham que espingarda socadeira não dói. Se um dia que DEUS nos livre de umelemento armado com uma dessas ameaçando alguém de nossas famílias, quem será que chamaríamos né?

http://1poquimdicada.blogspot.com.br/2016/05/camocim-ce-ex-detento-e-lesionado-tiros.html?m=1