16 de maio de 2016

GRANJA-CE: MULHER SAI PARA TOMAR BANHO EM LAGOA COM OS FILHOS E MORRE AFOGADA.

Durante o início da noite de sábado, 14, por volta das 18h00, populares ligaram para o 190 de Granja e informaram sobre um corpo de uma mulher encontrado na “Lagoa do Finado Cícero”, localizada no Sítio Maria Bela, zona rural do município de Granja.
Uma equipe do destacamento local sob o comando do 1º Sgt Fontenele foi designada para averiguar a denúncia e chegando já encontraram o corpo da mulher sendo velado em sua residência, trata-se de Sebastiana Sousa de Paula, de 26 anos.
De acordo com informações repassadas à polícia pelo marido da vítima, a mesma teria saído para um banho na referida lagoa em companhia de dois filhos, um de quatro anos e outro de seis, isso por volta das 15h00 de sábado. Os familiares passaram a se preocupar quando as crianças chegaram em casa dizendo que sua mãe teria desaparecido dentro d’água.
Nesse momento familiares e amigos passaram a procura-la e por volta das 18h00 encontraram seu corpo já sem vida. A mulher teria morrido afogada.

O corpo da vítima já estava sendo velado quando foi conduzido para o IML de Sobral
Desesperados e sem saber sobre os procedimentos corretos, os familiares tiraram o corpo da mulher de dentro da água e como já estava morta passaram a velá-la em sua residência, comunicando o caso à polícia somente horas depois.
A Pefoce (Perícia Forense do Estado do Ceará) foi acionada e infelizmente teve que conduzir o corpo ao IML de Sobral quando este já estava sendo velado.

Atenderam a ocorrência: Sgt Fontenele, Sgt Gledson e Sd Vianei
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: