8 de maio de 2016

FELIZ DIA DAS MÃES!


Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Uma homenagem do Camocim Polícia 24h para todas as mães do Brasil!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje e um dia especial para a minha mãe e todas em geral.. Porem quero homenagear uma em especial. Uma gurreira humilde e com pouco estudo e recurssos mas apesar de todos esse quesitos de dificuldades q a vida lhe proporcionou talvez por falta de oportunidades. Superou a todos e criou seus filhos praticamente sonzinha sem ajuda de ninguém so de deus. Hoje seus filhos estão todos criados e bem empregados e sobretudo orgulhos de uma mãe q foi pae e mae ao mesmo tempo e quando um dia partir deixara o legado para os filhos de q mae guerreira como ela existe muitas poucas o legado da luta pelo amor aos filhos.amor q supera todas ad dificuldades da vida..essa mae q hoje eu por orgulho homenageio aqui e a mãe do Flavio criador desse blog.parabens Flavio pela mae q vc tem...

Sgt Flávio disse...

Apesar de não ter se identificado sei que é uma pessoa próximo da minha família, pois descreveu somente a pura verdade do que realmente representa minha mãe. Muito obrigado pelas palavras.