22 de maio de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECAPTURA MAIS DOIS FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA.

Maleta e Negão da Brasília
As operações objetivando capturar os foragidos da cadeia pública de Camocim continuam a todo vapor. Equipes da Força Tática, FTM e Ronda do Quarteirão saturam por toda cidade e as informações repassadas pela população têm ajudado bastante.
Na manhã deste domingo, 22, os pm’s da FTM foram informados que o fugitivo Lucas Silva Costa, vulgo "Maleta", tinha acabado de chegar a sua residência localizada no bairro Rodagem do Lago. Os pm’s de imediato foram ao local e ao perceber a presença dos militares o indivíduo tentou se evadir mais a casa já estava cercada. Maleta foi recapturado e já está recolhido no que “restou” da cadeia pública.
Momentos depois, mais outra denúncia levou à recaptura do detento Paulo Roberto Araújo do Nascimento, vulgo "Negão da Brasília". Desta vez policiais do Ronda e da FTM foram os responsáveis pela sua prisão em uma residência localizada no bairro da Olinda. Com a captura dos dois, acredita-se que cerca de 12 detentos ainda estejam foragidos. Vale ressaltar que Maleta responde por assalto e Negão da Brasília é acusado de homicídio.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

DE GRAO EM GRAO A GALINHA ENCHE O PAPO.DE UM POR UM ESTAO SENDO CAPTURADOS PARABENS PELO BOM TRABALHO.

Anônimo disse...

Esse negao da Brasília ja vi ele ontem em granja

Anônimo disse...

E policia manda agente liga quando posso dois aqui ai agente liga os policias pergunta o nome deles com e qui agente vai sabe conhecimo pela a foto ai ele correiro

Anônimo disse...

Pela transferências desses presos,pq se não camocim vai virar o morro do alemão. Que deus estenja sempre c vcs "Polícias" guerreiros.

Anônimo disse...

A policia esta de parabens