29 de maio de 2016

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA DE 32 ANOS PERDE A VIDA EM ACIDENTE COM MOTO NA ROTATÓRIA DA CIDADE.

Mais um violento acidente de trânsito ocorrido na cidade de Camocim culminou com um motociclista morto. Era por volta das 21h00 de sábado, 28, quando o setor de comunicação da PM recebeu várias ligações dando conta sobre um acidente gravíssimo ocorrido naquele instante no trevo de acesso da cidade de Camocim, CE-085.
Sem perda de tempo e na esperança de salvar alguma vítima, uma equipe da polícia foi ao local e já encontrou o motociclista morto, trata-se de Francisco Darlan Pessoa Sousa, 32 anos, natural de Camocim e residia na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília.
Atualmente a vítima trabalha dirigindo um caminhão de uma empresa contratada pela prefeitura para o trabalho de reposição das lâmpadas queimadas da rede de iluminação pública.

A vítima colidiu com o meio fio e uma placa de sinalização
Conforme informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h pela PM, a vítima conduzia uma moto Honda CG Titan de cor vermelha, quando ao entrar na cidade e ao que tudo indica, devido ao excesso de velocidade, não conseguiu completar a curva, colidindo com o meio fio e uma placa de sinalização e vindo a cair, sendo jogado a cerca de dez metros já sem vida.
Policiais da PRE de Granja isolaram o local e acionaram o a Pefoce, a qual compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. Infelizmente mais um trabalhador que perde a vida em acidente de trânsito em nossa cidade. 


Vítima
Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

Flávio teve outro acidente com uma garota. Você tem noticias? ???

Camocim Polícia24h disse...

Sim amigo, ainda vou publicar.

Anônimo disse...

Bebida e direção não combina,porisso sou a favor da lei seca.

Ângelo disse...

Darlan va com deus vc deixou varios amigo pois estou muito triste de perde o amigo como vc, va com Deus amigo pois ele sabe o que faz ele precisou de vc. Deus conforte sua familia pois estamos todos sofrendo. Descance em paz amigo.

Anônimo disse...

Va cm deus vc foi 1 pessoa muito especial descanse em paz

Anônimo disse...

Va cm deus



Anônimo disse...

Deus conforte a família

Anônimo disse...

UMA PERDA GRANDE

Anônimo disse...

Conhecia ele. é muito lamentável uma vida ser ceifada dessa maneira, que Deus conforte a família meus pêsames

Anônimo disse...

Deus o conforte o coração da família. Conhecie quando era ainda um adolescente 0.

Anônimo disse...

Vai com deus Darlan você era uma boa pessoa

Anônimo disse...

Vai fazer muita falta vc meu amigo, trabalhamos juntos na B&Q, em sobral, como vc mim falava, o seu sonho era trabalhar na sua cidade. Que deus tenha vc em um bom lugar, vc foi uma pessoal maravilhosa e de bom coração. Meus pêsames aos familiares.

Anônimo disse...

meu Deus, soube agora através desse blog, meu amigão Darlan, foi meu colega do curso de eletrotécnica, cara super bacana, vá com Deus amigo. voce é especial.

Anônimo disse...

Vá com Deus

Anônimo disse...

meu colegão do curso de eletrotecnica... sdds