2 de maio de 2016

EM CAMOCIM, DOIS SAEM LESIONADOS EM COLISÃO DE VEÍCULOS NA RUA DR. JOÃO TOMÉ.


A semana começou com os agentes de trânsito da Sutran registrando um acidente no cruzamento das ruas Dr. João Tomé com João Pessoa. O acidente aconteceu por volta das 07h30 desta segunda-feira, 02, e envolveu um veículo Celta de cor prata e uma D-20 de cor bege. As informações é que o condutor do Celta, um homem conhecido como “Dudu”, e um acompanhante, teriam sofrido escoriações e socorridos para o HDMA. Já o condutor da D-20 saiu ileso. 
Durante o sábado, 30, a polícia registrou outro acidente no referido cruzamento, ocasião em que um motociclista suspeito de está embriagado colidiu com a traseira de um carro que estava parado esperando o sinal abrir. Veja a matéria AQUI.
Não se sabe quais dos condutores (do Celta ou da D-20) invadiu o sinal, o certo é que esse cruzamento registra acidentes quase que diariamente devido a imprudência e negligência dos condutores de veículo.







Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Atencao autoridades municipais.nao sejamos omisso vamos estalar camaras de seguranca para nao termos duvidas nos casos de colisao.porque depois de um acidente. Quase todo mundo quer ta certo.e que sirva para mutar os apressadinhos.

Unknown disse...

Não é dudu e sim lulu

Unknown disse...

Não é dudu e sim lulu

Alberto t disse...

Tudo culpa do desordeiro irresponsible. e o pior q esses desordeiro ainda querem razao.

Anônimo disse...

Duas camaras e suficiente e e iportantisimo.e na rua antonio zeferino veras na da saida do povo na fabrica e uma exculhabacao. Cidade sem lei. Vamos agentes de transito da uma expiadinha vamos reagir aqui no bairro botar moral.muita gente na contramao e direto. Carro moto caminhao onibus carreta. Iai voces tao esperando o que. Vamos fazer valer o salario

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOSSA , PENSEI Q FOSSE MEU BB !!!!