VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 4 de maio de 2016

EM CAMOCIM, ADOLESCENTE DESMAIA E FICA CERCA DE MEIA HORA CAÍDA NO CHÃO A ESPERA DE SOCORRO.


Uma garota de aproximadamente 14 anos de idade desmaiou e ficou caída no chão um bom tempo esperando por socorro. O fato aconteceu por volta das 07h00 da manhã desta quarta-feira, 04, no encontro das rua Antonio Zeferino Veras com Independência, ao lado da Escola Alba Maria. 
Por ter acontecido no momento da entrada dos alunos, o fato provocou bastante tumulto e alvoroço.
Conforme informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, coincidentemente a garota havia sofrido um acidente de trânsito na terça-feira, 03, quase no mesmo local onde veio a desmaiar na manhã de hoje.
Populares cercaram a garota, uns provocando tumulto e outros tentando socorrê-la. Cerca de 20 minutos depois, uma equipe da Guarda Municipal chegou ao local e prestou os primeiros socorros à adolescente. Somente cerca de 30 minutos depois foi que a garota foi socorrida ao HDMA onde foi atendida e permaneceu em observação médica.



Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Temos em Camocim uma equipe de Bombeiros civil formada e preparada para esse tipo de ocorrência. Infelizmente a administração ainda não contratou a equipe. Isso é trabalho para os Bombeiros civis e não para Guarda Municipal.

Anônimo disse...

Qualquer do povo pode prender alguém encontrado em flagrante delito, e pq n pode prestar socorro alguém em estado de necessidade como foi o caso dessa garota? Por favor, respondam.

Anônimo disse...

Isso é trabalho do SAMU, que a anos que essa promessa de trazer para nossa cidade se arrasta, e quem sofre é a população!

Irmão anderson disse...

jesus esta voltando IASD de bela cruz

Irmão anderson disse...

maranata

Anônimo disse...

Quando socorre a pessoa acha Rui pois aconteceu um acidente mais minha filha não tive paciente espera ajustei mesmo minha mesmo eles reclamando quando chegeui no hospital eu agueitei ver minha filha estirado no choao esperado socorro sem vin só basta demora atente no hospital a espera pra sobral certo era samu aqui